Dado Dolabella é detido pela polícia por porte ilegal de drogas em Goiás

Ator está morando atualmente na Chapada dos Veadeiros

Reprodução/Instagram
Dado Dolabella (foto: Reprodução/Instagram)

Dado Dolabella foi detido pela Polícia Militar de São João D'Aliança em Alto Paraíso, interior de Goiás, sob acusação de porte ilegal de drogas.

De acordo com as informações da coluna Na mira, do jornal Metrópoles, o ator e cantor estava circulando pelas ruas da cidade turística no momento em que foi abordado pelos agentes.

 

Os PMs encontraram 12 gramas de maconha com o artista, no dia 21 de abril. Vale destacar, que desde fevereiro deste ano Dado está morando na Chapada dos Veadeiros.

 

Após o flagrante, Dolabella precisou assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) mas não cabe prisão. O procedimento padrão é relacionado a crimes de menor potencial ofensivo, feito pelos próprios agentes, e acabou sendo liberado ao se comprometer de comparecer em audiência, quando for intimado pela Justiça.

 

Já a maconha, que estava dentro de um saco plástico, foi enviada para que a Polícia Civil faça uma perícia.

 

Vale destacar, que de acordo com a publicação, esta não é a primeira vez que Dado Dolabella se mete em confusão com a polícia local da pacata cidade. O filho de Pepita Rodríguez já procurou a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), alegando ter sido agredido.

 

Em seu depoimento, ele narrou que recebeu uma paulada nas costas quando estava em uma praça do munícipio. O ator disse que não conseguiu identificar seu agressor.