Marcus Buaiz fala sobre o fim do casamento com Wanessa Camargo e desabafa

Empresário lamentou os rumores que envolvem o fim de seu casamento com a filha de Zezé Di Camargo

Muka Oliveira 11/05/2022 18:17

Reprodução/Instagram
Marcus Buaiz e Wanessa Camargo se separaram após 17 anos de casamento (foto: Reprodução/Instagram)

O empresário Marcus Buaiz, de 42 anos, falou nesta quarta-feira (11/05), pela primeira vez, sobre o fim do seu casamento com a cantora Wanessa Camargo. Em entrevista à Revista GQ, Marcus lamentou as especulações e rumores que estão circulando na web, sobre os motivos nos quais teriam levado ao término da relação de 17 anos com a artista.

 

“É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo, sei que é natural, criarem boatos nessas circustâncias. Faz parte do universo do show business”, disse ele. 

Na sequência, Marcus afirmou que ele e Wanessa continuam amigos, e que continuará torcendo pelo seu sucesso. “Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente”, apontou o empresário.

Vale ressaltar que recentemente, Wanessa Camargo compartilhou um texto recitando Clarice Lispector, pedindo o fim do julgamento dos internautas sobre o que não sabem. “Viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas, e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz”, escreveu a estrela.

Reprodução/Instagram
Marcus Buaiz ao lado da ex-esposa, Wanessa Camargo (foto: Reprodução/Instagram)