Após separação, Zezé quer evitar que Wanessa encontre o ex Dado Dolabella

Cantor sertanejo quer evitar ao máximo que a filha se encontre com o antigo namorado, que foi o pivô do divórcio

Montagem
Após separação, Zezé quer evitar que Wanessa encontre o ex Dado Dolabella (foto: Montagem)
 

Após a recente separação de Wanessa Camargo do empresário Marcus Buaiz, com quem foi casada por 17 anos, o pai da cantora, Zezé Di Camargo, quer evitar uma possível aproximação entre ela e seu ex namorado, Dado Dollabela. Isso porque, o ator teria sido o principal motivo do divórcio depois de um detetive particular descobrir que eles se encontraram em uma viagem feita por Wanessa.



Segundo informações do Jornal Extra, além da traição eles teriam se visto novamente em um apartamento na capital paulista. Depois que os rumores se espalharam, a cantora chegou a comentar sobre o possível affair de seu passado.

 

"Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira", revelou à Revista Caras. No entanto, ao que tudo indica, o sertanejo Zezé ficará atento para evitar a todo custo que eles se vejam novamente.

A cantora é mãe de João Francisco Buaiz, de 10 anos, e de José Marcus Buaiz, de 7, fruto do relacionamento com o empresário capixaba, herdeiro de uma fortuna que cerca os R$4 bilhões. Ainda segundo fontes próximas a Marcus ouvidas pelo Jornal Extra, ele não tem reagido bem ao divórcio e seu comportamento tem preocupado seus sócios.

Isso porque, mesmo já tendo traído Wanessa e sido perdoado, ele não aceitou que ela tenha se encontrado com o ex namorado. Uma amiga da filha de Zezé explicou o que se passou: "É que no passado ele traiu e ela perdoou. Os dois chegaram a viajar cada um para um destino para repensar o relacionamento, mas optaram por ficar juntos. E dessa vez, ele não soube fazer o mesmo", contou.

Uma outra questão que ainda não foi bem definida é a separação de bens, considerando que eles possuem imóveis em diferentes cidades e todos devem ser igualmente divididos entre as partes.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA