Biografia de Domingos Montagner revela suposto romance com Cleo Pires

Affair teria rolado durante gravações de Salve, Jorge, em 2012

Divulgação/TV Globo
Domingos Montagner e Cleo Pires em Salve, Jorge (foto: Divulgação/TV Globo)
 

Domingos Montagner faleceu em 2016, no set de filmagens da novela Velho Chico, da TV Globo. No entanto, sua vida foi oficialmente lançada como livro na última quarta-feira (04/05) e alguns detalhes vieram a público, como um suposto romance entre o ator e Cleo Pires.

 

Montagner e a atriz trabalharam juntos em Salve, Jorge, novela de 2012. Os personagens Zyah e Bianca se encontrava às escondidas e formavam um casal com bastante química. O autor da biografia intitulada O Espetáculo Não Para, Oswaldo Carvalho, contou mais detalhes sobre a situação:

 

“As pesquisas de opinião mostravam que o público adorava os encontros tórridos de Zyah e Bianca, de Cleo Pires, mas torciam mesmo para o personagem de Domingos terminar a novela com Ayla, interpretada por Tânia Khalil”, diz um trecho do livro.

 

De acordo com o que está no livro, Gloria Perez, autora de Salve, Jorge, soube aproveitar o arco de Zyah, e o personagem caiu nas graças do público. Porém, a repercussão não agradou Luciana, esposa de Domingos.

 

“Em pouco tempo, Domingos precisou lidar com os paparazzi e as fofocas  de que tinha um caso com Cleo na vida real. Luciana (mulher do ator) não gostou nem um pouco, mas o casamento de 12 anos não haveria de terminar por conta de notícias de tabloide", escreveu o autor.