Maisa Silva curte aniversário de 20 anos com viagem à Itália

Junto com duas amigas, atriz aproveita paisagens deslumbrantes, bares e baladas na ilha de Capri

Reprodução/Instagram
Maisa Silva (foto: Reprodução/Instagram)
 

Você piscou e Maisa Silva completou 20 anos de idade. A atriz e apresentadora, que despontou como um fenômeno da comunicação no SBT, faz aniversário neste domingo (22/05). Para celebrar o momento, ela se juntou com outras duas amigas e saiu para uma viagem especial pela Itália.

 

A aventura começou no último sábado (21/05). A primeira parada foi Capri, e Maisa já está atualizando seus seguidores com fotos, stories e reels no Instagram. “Trio de ataque takes Capri! A viagem #Maisa20 começou e eu não poderia estar mais feliz. Sonho realizado”, escreveu a atriz na legenda.

 

Junto com as duas amigas, Maisa está curtindo tudo o que tem direito na ilha, conhecida por seus cenários deslumbrantes, água cristalina e uma noite bem agitada, com restaurantes e bares super sofisticados.

 

Larissa Manoela, amiga de Maisa desde os tempos de Carrossel, deixou um comentário singelo na publicação da aniversariante: “Eu tô indo com vocês no coração, cê sabe, né? AMO MUITO! Aproveitem demais”, escreveu a atriz, no ar em Além da Ilusão, da TV Globo.

 

O apreço de Maisa por viagens é algo que ela nunca escondeu. Em seu instagram, é possível achar fotos e vídeos da jovem aproveitando alguns dos destinos mais desejados do mundo, como Lisboa, Nazaré e Belém, em Portugal, além de Paris, capital francesa, e Bruxelas, na Bélgica.