Deborah Secco curte praia em dia ensolarado no Rio: 'que bela paisagem'

Atriz estava, aparentemente, sozinha, e aproveitou para tomar um sol e entrar no mar

Reprodução/Instagram
Deborah Seeco (foto: Reprodução/Instagram)
 

Deborah Secco é uma carioca da gema e aproveitou este sábado no melhor estilo Rio de Janeiro: curtindo uma praia. Apesar do dia mais frio, o sol deu as caras na cidade maravilhosa, e a atriz, que tem 42 anos, não deixou de aproveitar.

 

Nas redes sociais, Deborah postou vários stories curtindo um bronze e ostentando uma bela forma física. A atriz apostou em um biquíni vermelho e foi muito elogiada nas redes sociais por seus fãs. “Hoje foi assim”, escreveu ela na publicação.

 

“Rainha”, escreveu uma fã da atriz. “Meu Deus, que linda!”, disse um outro internauta. “Que paisagem maravilhosa”, declarou outro fã de Deborah, que brincou ao compartilhar fotos tiradas por um paparazzo que a observava na praia: “Amo quando tiram fotos boas minhas”. Confira a publicação:

 

Deborah Secco comenta seu passado ‘piranha’

Atualmente, Deborah está casada com Hugo Moura, com quem tem uma filha. Mas, antes de se apaixonar perdidamente pelo maridão, a artista tinha uma vida amorosa mais agitada e relembrou seu passado de ‘piranha’, durante uma entrevista dada a Leo Dias, do Metrópoles.

 

“Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos... Era uma feminista antes do feminismo virar moda”, declarou Deborah.

 

A atriz foi além, e relembrou que acabou se envolvendo com homens comprometidos ao longo desses anos. Mas reforçou que isso não faz mais parte do seu comportamento, hoje em dia, já que vive feliz ao lado do atual marido. “Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém... Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”, disse Deborah.