Maisa Silva deve apresentar novo 'Vídeo Show', diz colunista

Ex-SBT deve ganhar um bom horário na grade da emissora a partir do ano que vem

Divulgação/TV Globo
Maisa Silva (foto: Divulgação/TV Globo)

Em breve Maisa Silva pode surgir nas tardes da TV Globo. Segundo informações do colunista André Romano, do site Observatório da TV, a emissora quer que Maisa, eterna queridinha de Silvio Santos, apresente o programa Vídeo show em 2023.

 

As fontes da coluna garantem que uma pesquisa interna foi realizada pelo mercado publicitário, que constatou que a ex-apresentadora do Bom dia & cia conversa diretamente com a audiência do horário em questão, sendo a aposta perfeita para emplacar a nova versão do Vídeo show.

 

Ainda de acordo com o colunista André Romano, a emissora pode estar preparando uma grande mudança para seu horário da tarde, a começar pelo possível cancelamento do quadro Sessão da tarde

 

 
Maisa no Altas Horas

 

No programa Altas horas, exibido no último sábado (18/05)foi repleto de convidados que representam diferentes gerações. As atrizes Bruna Linzmeyer e Maisa Silva (mostrando que ela "já está em casa"), e o jornalista Caco Barcellos, se uniram às atrações musicais KLB, Naiara Azevedo e Roberta Campos.

 

Maisa, sendo dona de uma trajetória de sucesso na TV como apresentadora e atriz desde muito jovem, além da passagem pela música, revelou o que tem vontade de fazer no futuro.

 

"Quero continuar atuando e apresentando. Além disso, sou sócia de uma agência de publicidade, afinal, a carreira artística e a publicidade andam juntas", disse. Ela também expressou sua admiração pelo trio KLB, que acompanhou sua infância e as viagens de caminhão que fazia com seu avô. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV