Davi e Isadora terminarão juntos em Além da Ilusão? Colunista explica

Mágico luta para provar sua inocência em relação ao assassinato de Elisa e ficar com Isadora, irmã da jovem morta

Divulgação/TV Globo
Larissa Manoela e Rafael Vitti (foto: Divulgação/TV Globo)
 

A novela Além da Ilusão, no ar na faixa das 18 horas na TV Globo, vai chegando no seu ponto decisivo da trama. Muitos espectadores estão se perguntando: Davi (Rafa Vitti) terminará a trama com Isadora, irmã de Elisa (ambas interpretadas por Larissa Manoela)?

 

Segundo André Romano, colunista do Observatório da TV, o mágico terá o seu final feliz. Fingindo ser outra pessoa, se passando por Rafael, ele luta para ficar ao lado de Isadora, irmã de Elisa, seu amor do passado, que foi morta pelo próprio pai, Matias (Antônio Calloni).

 

A grande missão de Davi é provar sua inocência, já que levou toda a culpa pela morte de Elisa. Entre alguns desfechos para a trama que foram discutidos pelos internautas, ao que tudo indica, Alessandra Poggi, autora da trama, dará ao protagonista o desfecho esperado, de acordo com com Romano. Ou seja, ele conseguirá provar sua inocência e terminará Além da Ilusão ao lado de Isadora.

Quem ajudará o jovem mágico nessa empreitada é Augusta, personagem de Olívia Araújo. A empregada da família que era babá de Isadora contará para a mocinha toda a história verdadeira a respeito da morte de sua irmã.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV