José Loreto comemora cena de sexo com Julia Dalavia em 'Pantanal'

Ator comemorou a repercussão da cena quente entre os telespectadores da trama

Muka Oliveira 19/05/2022 16:37

Reprodução/TV Globo
Tadeu (José Loreto) e Guta (Julia Dalavia) em cena de Pantanal exibida na noite desta quarta-feira (18/05) (foto: Reprodução/TV Globo)

A tão aguardada cena de sexo entre Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto) em Pantanal, acabou repercutindo nas redes sociais na noite desta quarta-feira (18/05) por conta da química intensa entre os atores. Já em seu perfil pessoal, José Loreto celebrou a repercussão da cena entre os telespectadores da trama global, que bombardearam as redes com elogios e comentários positivos sobre a parceria de Guta e Tadeu.

Em seu perfil no Instagram, o intérprete do peão Tadeu compartilhou uma imagem do momento quente entre o casal, com a legenda “Química de milhões! Obrigado pela parceria Julia Dalavia“. O registro da cena também rendeu diversos elogios de seus seguidores.

“Parabéns pela cena! Como telespectadora consegui sentir a paixão entre os personagens”, comentou uma seguidora. “Uma das cenas mais intensas das novelas dos últimos tempos. Vocês se entregaram de verdade”, elogiou outra. “Ficou parecendo um casal de verdade!!! Impressionante o que vocês fizeram”, destacou uma terceira.

Vale destacar que o ator José Loreto se envolveu em uma polêmica na última semana, após negar ter ficado com a cantora sertaneja Gabi Martins. Logo em seguida o galã global voltou atrás, e confirmou ter tido 'uma ficada' com a ex-participante do Big brother Brasil 20.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV