Lembrou? José Loreto volta atrás e confirma ficada com Gabi Martins

'Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né?', diz ator

Reprodução/Redes Sociais/Montagem
Gabi Martins e José Loreto (foto: Reprodução/Redes Sociais/Montagem)

Após negar ter ficado com Gabi Martins, José Loreto voltou atrás e assumiu a ficada com a cantora e também ex-BBB. Tudo começou quando foi divulgado que os dois trocaram beijos e o galã negou a informação. Gabi Martins, porém, confirmou que era verdade a história.

 

Após a confusão, José Loreto contou ao Lucas Pasin, da UOL, que só havia negado a informação para preservar a intimidade dos dois. "Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto". 

 

Vivendo o personagem Tadeu na novela Pantanal, ele disse que está trabalhando muito atualmente e passou o Carnaval com a família, por isso, a informação de que ele teria beijado a ex-BBB nessa época é mentira. O affair aconteceu em outro momento. 

 

"Acho desnecessário expor todo mundo que ficamos na vida. Se eu for falar todas que eu fiquei, ferrou. Espero que isso não dê mais páginas e páginas. Estou trabalhando muito. Tem muita coisa pro Tadeu entregar ainda", contou ele.  

 

Para a revista Quem, a assesoria de imprensa de Loreto explicou que o ator não negou ter ficado com Gabi, apenas que isso tivesso ocorrido no Carnaval. "Apesar de não falarmos de vida pessoal, falei com a Zé agora e a questão não é ele 'voltar atrás'. Ele não negou que tenha ficado com ela. Ele negou ter ficado com ela no Carnaval ou sobre estar em um possível relacionamento. Não foi no Carnaval, foi antes e uma única vez. Essa foi a negativa", afirmou o representante do ator.