Ator global desmente beijo e Gabi Martins afirma: 'Sou mulher de verdade'

Cantora sertaneja reafirmou que ficou com José Loreto depois do ator negar qualquer envolvimento com a ex BBB

Montagem
Ator global desmente beijo e Gabi Martins afirma: 'Sou mulher de verdade' (foto: Montagem)
 

Gabi Martins e José Loreto estão se contradizendo nos pronunciamentos desde que foi noticiado que ambos estariam vivendo um romance. Depois da informação vir à público, a cantora e ex BBB acabou confirmando que beijou o ator José Loreto que tem feito sucesso como o personagem Tadeu na novela das 21h da TV Globo, Pantanal. Na ocasião, ela revelou à Revista Quem: “Sim, ficamos. Estou solteira e aproveitando essa fase da minha vida e colhendo todos."



No entanto, o ator acabou dando uma declaração para Lucas Passin, do Splash UOL, negando os boatos. "Não procede. Não sei da onde tiraram isso. Não rolou nada. Estou trabalhando muito, nem tempo para sair eu tenho", afirmou José Loreto.

Após dar brecha para que Gabi Martins fosse interpretada como mentirosa, ela reafirmou o que disse e garantiu à Fábia Oliveira, do portal Em Off: “Sou mulher de verdade, não tem porque eu mentir. Somos solteiros e vida que segue”.

A informação inicial revelada por Léo Dias era de que eles estão vivendo um romance há pouco mais de um mês. De fato, Gabi Martins está solteira desde o início deste ano quando rompeu com o cantor Tierry. De lá pra cá, rumores de que ela estaria ficando com Felipe Neto foram divulgados e a sertaneja também confirmou.

 

Agora, uma outra dúvida é se a ex BBB aceitará participar da próxima edição do reality A Fazenda. Segundo os bastidores do programa, o nome da cantora seria um dos mais desejados pela emissora para compor o grupo de confinados na roça.

José Loreto por sua vez, terminou o casamento com a atriz Debora Nascimento em 2019, com quem tem uma filha de 4 anos, Bella Loreto. Desde então, ele teve apenas um relacionamento confirmado, com Bruna Lennon, que durou do Revéillon de 2020 à julho de 2021.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA