Segundo colunista, Gabi Martins está conhecendo melhor galã de Pantanal

Cantora sertaneja estaria ficando há mais de um mês com o ator global José Loreto

Reprodução Instagram/ Foto: João Miguel Junior)
Segundo colunista, Gabi Martins está conhecendo melhor galã de Pantanal (foto: Reprodução Instagram/ Foto: João Miguel Junior))
 

Gabi Martins, cantora sertaneja que está solteira desde que rompeu seu relacionamento com o cantor Tierry, parece estar se abrindo novamente e conhecendo uma nova celebridade. De acordo com o colunista Leo Dias, a artista que se dedicou a ser musa da Escola Vila Isabel no último carnaval, estaria ficando com José Loreto, um dos galãs da Novela Pantanal da TV Globo que tem atingido pontos consideráveis de audiência.



Assim como a ex BBB está focada em sua carreira musical, o ator tem desempenhado um papel importante na trama das 21h e também está solteiro. Ambos tiveram relacionamentos que acabaram não vingando. Gabi por exemplo, colocou um fim na relação com Tierry em janeiro deste ano depois de mais de um ano de namoro. Muito querido no meio sertanejo, o casal já havia rompido em 2021 mas acabou se reconciliando, até que no começo deste ano, o relacionamento não se sustentou mais.

Já José Loreto, desde que terminou o casamento com a atriz global Debora Nascimento em 2019, namorou por cerca de seis meses Bruna Lennon, no período do Revéillon de 2020 à julho de 2021. Vale lembrar ainda que o término do ator com Debora acabou se tornando uma grande polêmica dentro dos estúdios Globo já que, na época foi noticiado que ele teria traído a esposa com Marina Ruy Barbosa, atriz com quem contracenava em O Sétimo Guardião.

Embora a ruiva tenha se defendido nas redes, a informação era de que a traição aconteceu com uma colega de elenco, que também era casada e não demorou para nomes como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala darem unfollow em Marina.

 

As suspeitas, no entanto, nunca foram confirmadas mas, como de costume, o nome das duas atrizes foi colocado em uma situação de rivalidade entre elas enquanto que, Loreto praticamente foi esquecido. Agora, o relacionamento com Gabi Martins parece estar sendo levado discretamente e ainda não há nenhum flagra do casal.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA