Gabi Martins grava novo clipe com Viih Tube e outras famosas em São Paulo

Cantora convidou amigas para gravação de seu novo single, 'Vou Dar Trabalho'

Reprodução/Leo Franco/AgNews
Gabi Martins grava novo clipe com Viih Tube e outras famosas em São Paulo (foto: Reprodução/Leo Franco/AgNews)
 

A cantora Gabi Martins gravou na última segunda-feira (23), seu novo clipe do single Vou Dar Trabalho e contou com amigas famosas para participarem da produção do conteúdo audiovisual. Dentre artistas e influenciadoras, ela chamou MC Danny, Viih Tube e Julia Puzzuoli, que cantaram, dançaram e tiveram inclusive um poste de pole dance no cenário escolhido por Gabi.



Diversos figurantes também encenaram para a gravação que aconteceu em uma casa noturna na região da rua Augusta, em São Paulo. O vídeo, no entanto, ainda não tem data para ser lançado. Nas redes, as famosas que se divertiram posando nos bastidores das gravações agradeceram o convite da amiga. Viih Tube, ex BBB 21, questionou o motivo de ter sido chamada e Gabi Martins logo respondeu: “É a sua cara, amiga! A sua cara!”.

Recentemente, a cantora fez um show em Belo Horizonte, sua cidade natal, e o evento contou com um grande público. Além de apresentações de Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano e outros grandes nomes da música sertaneja, Gabi Martins foi a única mulher como atração de um dos dias do evento.

Sobre esse cenário artístico do gênero, ainda dominado por homens, a cantora revelou em entrevista ao jornalista Felipeh Campos no Instagram: "No palco é onde consigo mostrar o melhor de mim. O sertanejo é muito machista, a gente viu o movimento de transformação de várias cantoras e falaram o que as mulheres queriam escutar. Elas fizeram com quem nossa geração pudesse ter voz. No entanto, ainda é um meio muito machista, que passamos por dificuldades. Se Deus quiser vai mudar mais ainda".

Ainda assim, mostrando que a representatividade está aumentando, ela publicou um registro da 5ª edição do Festival Sertanejo, que aconteceu na Esplanada do Mineirão, na capital mineira, no qual é possível ver a quantidade de admiradores que acompanharam sua apresentação.

Confira na íntegra:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA