Gabi Martins comenta relação com Tierry após término: 'Amizade'

Cantora sertaneja afirmou que ambos mantém o respeito um pelo outro e inclusive, que mantém contato

Reprodução/Instagram
Gabi Martins comenta relação com Tierry após término: 'Amizade' (foto: Reprodução/Instagram)
 

O cantor Tierry, voz da famosa canção Rita, que surpreendeu internautas durante a Dança dos Famosos ao beijar sua professora, parece ter sido alguém importante na vida da sertaneja Gabi Martins. Depois de se envolver em uma polêmica com o ator global José Loreto, a cantora expôs como anda sua relação com o ex namorado, com quem manteve uma relação de mais de um ano.

 

 

"Tierry é um cara incrível. A gente se fala, a gente tem um respeito um pelo outro, tem uma amizade que vai continuar. Ele foi o maior amor da minha vida", declarou durante entrevista ao jornalista Felipeh Campos no Instagram. Embora as coisas entre eles pareçam estar bem, pouco tempo depois do rompimento, que aconteceu no início desse ano, Tierry teria ido a um show da ex BBB disfarçado, para que pudesse vê-la de perto.

Questionada sobre possíveis affairs, Gabi Martins negou que esteja com alguém no momento. "Estou solteira vivendo a minha vida, focando na minha carreira. Não tem esse assédio que as pessoas tanto acham não na minha carreira.", revelou. De fato, recentemente a cantora se apresentou em um grande evento em Belo Horizonte que contou com nomes como Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano e Henrique e Juliano.

Justamente sobre o cenário sertanejo, dominado por homens, Gabi foi questionada sobre o machismo da indústria artística e revelou: "No palco é onde consigo mostrar o melhor de mim. O sertanejo é muito machista, a gente viu o movimento de transformação de várias cantoras e falaram o que as mulheres queriam escutar. Elas fizeram com quem nossa geração pudesse ter voz. No entanto, ainda é um meio muito machista, que passamos por dificuldades. Se Deus quiser vai mudar mais ainda".

De fato, a representatividade feminina no meio cresceu desde que Marília Mendonça tomou a frente do gênero no país. No entanto, após sua partida que já completou seis meses, Maiara e Maraisa e Simone e Simaria são outros nomes que retratam o chamado 'feminejo'.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA