Arthur Aguiar revela que ainda não recebeu o seu prêmio milionário do BBB

Campeão do Big Brother Brasil 22 também agradeceu a TV Globo pela oportunidade dada ao se tornar participante do reality show

Muka Oliveira 16/05/2022 16:17

Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar esteve no programa Encontro, da TV Globo, nesta segunda-feira (16/05) (foto: Reprodução/TV Globo)

O ator Arthur Aguiar, de 32 anos, que recentemente conquistou o grande prêmio do Big brother Brasil 22 ao receber mais de 68% do público, foi o convidado desta segunda-feira (16/05) do programa Encontro, e falou sobre tudo o que acontecido na sua vida após passar pelo reality da TV Globo.

Durante o bate-papo com Fátima Bernardes, o marido de Maíra Cardi confessou que ainda não recebeu o prêmio milionário de R$ 1,5 milhão pago pela emissora ao campeão do programa.

 

“Como em nenhum momento eu imaginei que eu fosse ganhar, não sei o que eu vou fazer ainda. É uma decisão que eu quero tomar em conjunto com a minha família e com a minha esposa. Quero pensar com calma, ainda nem recebi esse dinheiro, não está comigo. Quero usar com sabedoria“, disse o ator.

campeão do BBB 22 também agradeceu a TV Globo pela oportunidade de mudar a sua vida perante o público. “Estou em um processo de acontecimento, desde antes do BBB, para saber do que gosto, do que não gosto, em qual momento me perdi. Eu encarei o Big Brother como uma passagem da minha história. Eu enxergava o programa como uma oportunidade de realmente me entender, saber quem eu era”, destacou. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV