Sabrina Sato elogia escolha de Mariana Rios para apresentar o Ilha Record

Contratada da TV Globo, Sabrina desejou sucesso a sua substituta no comando do reality da emissora de Edir Macedo

Muka Oliveira 13/05/2022 19:12

Reprodução
Mariana Rios e Sabrina Sato (foto: Reprodução)

A apresentadora Sabrina Sato, de 41 anos, se manifestou sobre a escolha de Mariana Rios como a nova apresentadora do reality Ilha Record, no qual comandou a primeira temporada, antes de trocar a emissora do Bispo Macedo pela TV Globo no início deste ano.

 

Em entrevista ao colunista Fefito, do UOL, a ex-participante do BBB 3 afirmou que esta será uma grande oportunidade dos telespectadores conhecerem os outros lados de Mariana. “Eu acho que vai ser uma ótima oportunidade de verem outros lados da Mariana que é uma mulher muito divertida e engraçada! Ela vai arrasar“, comentou a apresentadora global.

Já sobre as brigas do programa, Sabrina afirmou que é necessário mediar o conflito entre os participantes quando passam do ponto. "Às vezes tem que interferir!", brincou Sabrina.

Vale lembrar que a segunda temporada do Ilha Record tem data prevista para estrear no dia 19 de julho. Nomes como Denise Rocha, Raíssa Barbosa, Lipe Ribeiro e Joana Machado estão entre os cotados para a nova edição do reality.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV