Ilha Record 2: Confira quais são as participantes já confirmadas no reality

Nova temporada, apresentada por Mariana Rios, estreia em julho

Divulgação/Record TV
Mariana Rios é a nova apresentadora do Ilha Record 2 (foto: Divulgação/Record TV)

A nova temporada do Ilha Record já tem elenco definido. Com apresentação de Mariana Rios, atriz e apresentadora da Globo que substitui Sabrina Sato, a estreia está marcada para julho, após a final do Power Couple Brasil 6reality de casais da Record TV.

 

O nome de alguns participantes já foram confirmados na última segunda-feira (06/06) pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.

 

De acordo com à publicação, desde o final da semana passada, a nova contratada já fez algumas provas de figurinos e, ainda, passou a morar em Paraty, litoral do Rio de Janeiro, onde ocorrerá o reality, ficando à disposição para o início das gravações no próximo domingo (12/06).

 

As participantes estão confinadas desde o último sábado (04/06). A emissora do bispo Edir Macedo está seguindo todos os protocolos de segurança por conta da pandemia da Covid-19.

 

Solange Gomes – Carioca, 48 anos; solteira; ex-Fazenda; apresentadora, escritora e digital influencer.

Vitória Bellato – Paulista, 22 anos; solteira; ex-De férias com o ex; influenciadora digital.

Aline Dahlen – Gaúcha, 40 anos; ex-BBB; atriz e fisiculturista.

Ste Viegas – Carioca, 30 anos; ex-De férias com o ex, é modelo e digital influencer.

Whendy Tavares – Paulista, 27 anos; solteira; ex-panicat, modelo e influenciadora digital.

O jornalista afirmou que os outros nomes dos demais integrantes vão ser divulgados nos próximos dias. Mas nomes masculinos seguem sendo cotados para participar do programa. São eles: Acelino Popó (Boxeador), Raphael Sander (Ator), Victor Pecoraro (Ator e ex-Fazenda), André Luiz Miranda (Ator), Caique Aguiar (ex-Fazenda), Flávio Nakagima (Ex-de férias com o ex: Celebs), Bruno Sutter (Ator, cantor e ex-integrante da dupla humorística Hermes e Renato), Fábio Braz (ex-jogador de futebol), Kaio Viana (Funkeiro) e Lipe Miranda (ex-Fazenda e ex-De férias com o ex).

 

Na atração, 13 celebridades e sub-celebridades tornam-se "exploradoras" e precisam conviver juntas em uma ilha enquanto buscam um tesouro: o prêmio de R$ 500 mil. A vencedora da primeira temporada foi a ex-De férias com o ex Any Borges que deixou o favoritismo de Pyong Lee para trás.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES