Rogério e Claudia Baronesa desistem do Power Couple após caos generalizado

Casal pediu pra sair do reality show após treta com Cartolouco

Divulgação/Record TV
Rogério Silva e Claudia Baronesa desistem do Power Couple Brasil 6 (foto: Divulgação/Record TV)

Claudia Baronesa e Rogério Silva não estão mais no Power Couple Brasil 6reality de casais da Record TV. Os pais do funkeiro MC Gui pediram para sair da disputa pelo prêmio de até R$ 1 milhão após barraco generalizado na mansão power.

De acordo com informações exclusivas da colunista Fábia Oliveira do portal Em Off, uma fonte próxima da família garantiu que o empresário e a esposa deixaram o confinamento e já estão retornando para casa.

 

A Record confirmou a publicação que o casal está fora da competição e que todos os detalhes serão passados ao público durante o programa ao vivo desta sexta-feira (27/05).

 

Os dois pediram pra sair após uma confusão generalizada entre Rogério e Cartolouco, e os dois quase terem partido para vias de fato. Os casais precisaram segurar os confinados em cantos diferentes da sala para acalmar os ânimos.

 

Ainda nervoso, Rogério, chegou a pegar um vaso de planta do jardim para jogar na janela do quarto do jornalista, onde Cartolouco e a companheira Gabi Augusto estavam trancados. Silva foi contido por Albert Bressan, mas conseguiu quebrar a janela da suíte. Alguns ninjas, que são os "dummies de Itapecerica da Serra", foram enviados para a mansão para ficarem atentos e intervir em caso de agressão. Depois da confusão, Barão e Baronesa solicitaram atendimento psicológico e, pediram para deixar a competição.

 

Por meio do Twitter, Adriane Galisteu, apresentadora da atração da emissora do bispo Edir Macedo, confirmou a desistência do casal. "Infelizmente, o casal Baronesa e Rogério desistiram da competição, todos os detalhes no programa de hoje!", escreveu na rede do passarinho.

 

Confira, abaixo: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES