Power Couple: Matheus provoca surto em Hadson e quase apanha

Participantes precisaram ser separados pelos colegas de confinamentos e quase saem do reality de casais por agressão

Reprodução/Record TV/Montagem
Hadson Nery e Matheus Sampaio quase saem no soco no Power Couple Brasil 6 (foto: Reprodução/Record TV/Montagem)

Matheus Sampaio quase apanhou de Hadson Nery, o Hadybala no Power couple Brasil 6reality show da Record TV. Na noite do último domingo (09/05), os casais participaram do primeiro Quebra-Power, que funciona como um tipo de jogo da discórdia.

Na atividade proposta, os participantes da atração comandada por Adriane Galisteu tiveram que escolher os casais "recepção" e o "decepção" da edição para eles.

 

Mas Brenda Paixão e Matheus nem precisaram esperar a vez deles para se desentenderem com Hadson e Eliza Fagundes.

 

influenciadora digital foi colocada como decepção por Mussunzinho e Karol Menezes e tentou se defender, mas foi interrompida pelo técnico de futebol, falando por cima.

 

"Eu estou falando! Aprende a ouvir também", disparou a influencer, aos berros, enquanto os ânimos ficavam cada vez mais exaltados. Na sequência, Hadybala também aumentou o tom de voz.

 

Então, Matheus entrou na briga, pediu para Hadballa "ficar quieto" e chamou o oponente de "machista". "Machista é o teu c*!", berrou o ex-jogador, que se levantou e partiu pra cima do ex-participante do reality Brincando com fogo, da MTV: "Eu vou te destruir. Você vai engolir isso! Você é um m****. Quer aparecer! VTzeiro do c******! Você é um m****! Eu vou comer a tua alma!", gritou.

 

Os dois tiveram de ser separados pelos  colegas de confinamentos para que não ocorresse uma briga física. Caso tivesse ocorrido, o regulamento do programa prevê expulsão imediata.

 

Depois que os ânimos se acalmaram, Brenda tentou se defender mais uma vez. "Posso falar agora? Que estou na minha vez?", questionou ela. "Que vez, o que! Isso aqui não tem nem vez", rebateu Nery. "Mulher não pode falar, não? Machista escroto!", provocou Sampaio novamente, fazendo o caos recomeçar na Mansão Power.

 

Confira, abaixo, alguns trechos da briga:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES