Power Couple Brasil: Record TV intervém no reality e evita pancadaria

Após a eliminação do terceiro casal na DR, os participantes protagonizaram uma briga generalizada que precisou ser contida pela produção do programa

Reprodução/PlayPlus/Twitter/Montagem
Briga generalizada quase termina em agressão física no Power Couple Brasil (foto: Reprodução/PlayPlus/Twitter/Montagem)

Após a eliminação de Andreia Andrade e Nahim na terceira DR, o Power Couple Brasil 6reality show da Record TV virou um caos.

Na madrugada desta sexta-feira (27/05), Hadson Nery, o Hadballa surtou com Matheus Sampaio e Brenda Paixão. Eliza Fagundes tomou as dores do marido e também foi para cima dos dois influenciadores digitais. Em outro momento, Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco e Rogério Silva quase chegaram às vias de fato na mansão power.

 

A confusão começou quando Hadballa se aproximou de Matheus. O ex-BBB sugeriu que o companheiro de Brenda fizesse a mesma dança que fez quando comemorou sua volta na DR da última semana, os participantes ficaram muito próximos um do outro, mostrando que poderia acontecer uma possível agressão a qualquer momento.

 

"Balança o rabinho. Você vai me engolir, eu vou te engolir, eu vou ser seu pesadelo, eu vou para cima de você, eu quero ver sua pose para cima de mim. Eu sou seu pior pesadelo, eu vou engolir sua alma, você não vai ter paz", berrava, o ex-participante do BBB 20.

 

Na sequência, a câmera cortou para a briga de Rogério e Cartolouco. O jornalista afirmou que o pai de MC Gui havia chamado a influencer Gabi Augusto, a namorada do comunicador, para uma briga e começou a xingar o empresário. Os casais precisaram segurar os confinados em cantos diferentes da sala para acalmar os ânimos.

 

"Seu nojento, seu bosta, machista de merda, agressor. Filha da p***, não mexe com a Gabriela, não", gritou o ex-participante de A Fazenda.

 

Rogério continuou gritando com o rival e ficou tão nervoso que chegou a chutar a porta. Cartolouco, por sua vez, deu socos no ar, e a confusão continuou por longos minutos. Ao vivo, a apresentadora Adriane Galisteu tentou controlar a situação, mas não teve sucesso. 

 

A produção da atração da emissora do bispo Edir Macedo perdeu completamente o controle da situação, precisou acionar o segurança e mandou cada casal para seu quarto. Nada feito. Não demorou muito para Hadballa e Matheus voltarem a tretar. Brenda e Eliza também gritaram uma com a outra. "Você perdeu tudo, vai perder de novo, seu merda", continuou o ex-jogador de futebol. O ex-brother sugeriu que Sampaio havia cometido algum erro fora do reality de casais da Record. "Eu sei o que ele fez", provocou. Brenda, tomou as dores do amado, perdeu o controle da situação e precisou ser contida pelo namorado.

Produção exige fim de briga no Power Couple

No meio de tanta gritaria, após alguns minutos, a produção da atração precisou intervir e abriu o microfone. Uma voz pediu: "Parem a briga imediatamente, Hadballa e Matheus". Mesmo com o aviso sonoro, a confusão continuou pegando fogo.

 

O som, então, voltou a exigir o fim das discussões: "Eu preciso que a briga pare imediatamente". "Se prepara para o processo", avisou Brenda Paixão. "Dirijam-se para os quartos imediatamente", repetiu a voz da produção.

 

Após todos os casais voltarem para seus aposentos. Do lado de fora da mansão, Rogério, no entanto, perdeu a cabeça de novo e pegou uma das plantas do jardim para jogar no quarto do Cartolouco. Os assinantes do PlayPlus não viram o final das cenas, pois a transmissão foi cortada em seguida.

 

Após as ameaças e ofensas, alguns ninjas, que são os "dummies de Itapecerica da Serra", foram enviados para ficarem atentos e intervir em caso de agressão dentro da mansão.

 

Veja, abaixo, alguns trechos da briga generalizada:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES