Nego do Borel revela se entraria outra vez em A Fazenda

'Eu não conheço um que saiu que queira voltar', disse o cantor nas redes sociais

Reprodução/Record TV
Nego do Borel em A Fazenda 13 (foto: Reprodução/Record TV)
 

Nego do Borel segue falando sobre temas delicados com seus seguidores nas redes sociais, através das caixinhas de perguntas. Desta vez, o assunto foi A Fazenda, reality da Record TV, do qual o cantor participou no ano passado.

 

O funkeiro terminou expulso do programa, acusado de ter estuprado a modelo Dayane Mello, logo após uma festa. Um de seus seguidores perguntou se ele retornaria ao reality rural e Nego respondeu da seguinte maneira:

 

“Sério, antes de ir para A Fazenda, vocês precisam pensar muito, ler o contrato com a maior atenção. Eu não conheço um que saiu, que queria voltar”, começou o cantor, que ainda completou: “Não é só o meu caso específico, mas tomem muito cuidado com a decisão. Na minha primeira roça, eu estava louco para sair, mas com vontade de voltar só por causa de uma pessoa. Enfim, prestem muita atenção. Eu fui um burro”, concluiu.

Reprodução/Instagram
Nego do Borel comenta se voltaria para a Fazenda (foto: Reprodução/Instagram)
 

Nego do Borel comenta relação com Anitta

Foi também respondendo a caixinha de perguntas, que Nego tocou em outro assunto que desperta a curiosidade das pessoas: sua relação com Anitta. Os dois, que já foram muito próximos, parecem estar mais afastados, atualmente, com direito a unfollow da cantora nas redes sociais.

 

“A Anitta voltou a falar com você?”, perguntou um seguidor de Nego do Borel, que respondeu: "A gente nunca parou de se falar não, última vez que vi ela, ela olhou nos meus olhos e falou que me amava, ela é foda, eu amo ela", pontuou o cantor.

 

Na época em que Duda Reis terminou seu relacionamento como Nego do Borel e o acusou de estupro de vulnerável, transmissão de HPV, ameaça, injúria, lesão corporal, Anitta chegou a parar de seguir o funkeiro.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES