Após acusação de transfobia, Nego Di revela convite para A Fazenda

Nome do comediante e ex-BBB está em alta após novo especial de comédia, no qual aparece fazendo 'piadas' com Linn da Quebrada

Reprodução/Youtube
Nego Di em seu novo especial de comédia, intitulado 98%: o show (foto: Reprodução/Youtube)
 

A sequência de piadas feita por Nego Di sobre Linn da Quebrada segue dando o que falar. O trecho que viralizou no twitter nos últimos dias foi retirado do especial do comediante, chamado 98%: o show. Após a repercussão negativa, o comediante se pronunciou.

 

Apesar da onda de cancelamento, a qual Di já está bem acostumado, ele entendeu toda a repercussão de suas piadas como positiva. Segundo ele, o furor causado pelos internautas gerou até um convite para outro reality show. Desta vez, A Fazenda, da Record TV.

 

“Eles tentaram me cancelar e acabaram me conseguindo um convite pra Fazenda! ‘Obrigade’”, escreveu Nego Di nas redes sociais. Vale lembrar que ele é detentor de uma das maiores rejeições da história do Big Brother Brasil, saindo do BBB 21 com pouco mais de 98% dos votos na segunda semana do programa. Por isso, o número ilustra o nome de seu especial de comédia.

As falas problemáticas de Nego Diforam rebatidas por diversas figuras na internet, além da própria Linn da Quebrada, que fez um longo desabafo na última segunda-feira (02/05) nas redes sociais. “O que mais me deixa p*ta é que tudo isso que ele tá fazendo parece meticulosamente pensado pra deslegitimar tudo que temos construído há tanto tempo. Para nos distanciar ainda mais da nossa humanidade. não é sobre o jogo do BBB, é sobre o jogo que eles fazem aqui fora, também”, disse Lina em seu Twitter.

 

No trecho do especial que viralizou na internet, o comediante surge fazendo comentários a respeito da participação de Linn da Quebrada no BBB 22. Entre outras falas apontadas como transfóbicas, Di chamou Lina de ‘traveco’ e brincou com a maneira como ela exige ser tratada, com pronomes femininos. “A travesti que tava no BBB até agora pouco. Agora é assim que fala, né? ‘A travesti’’, disse ele em um trecho do show.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES