Se o BBB 22 não foi uma edição das melhores para o público, Tadeu Schmidt fez uma grande estreia como apresentador da atração e é tido como o grande destaque desta temporada. O jornalista, que deixou o Fantástico para substituir Tiago Leifert, resolveu levar toda a família para conhecer a casa do Big Brother Brasil.
saiba mais
-
Festa do BBB22 tem chuva de dinheiro de Rafa Kalimann
-
Brunna Gonçalves reclama de boicote após ser cortada no Dia 101 do BBB 22
-
Jessilane diz na cara de Arthur que ele não merecia vencer BBB 22
-
Túnel do Amor, reality do Multishow estreia com quatro transas na 1ª noite
-
Após acusação de transfobia, Nego Di revela convite para A Fazenda
Tadeu foi se despedir da casa, que agora só abrirá para a edição 23 do programa. E para dar um ‘até logo’ em grande estilo, levou as mulheres de sua vida, como explicou em uma postagem nas redes sociais:
“E assim foi minha despedida da casa do BBB 22: apresentando pra minha mulher, minhas filhas, minha mãe e minha sobrinha-afilhada. Jamais um ponto turístico ou parque de diversões provocou tamanho impacto!”, disse o apresentador, que completou:
“Essas paredes viram muita história… Esse foi o cenário da maior missão da minha vida! E, consequentemente, da maior realização. Vou lembrar com carinho de cada cantinho… Até do Lolipop!!!”, brincou Schmidt.
Tadeu levou a família em todos os cômodos da casa: os quartos Grunge, Lollipop e do líder, a área externa, as cozinhas do Vip e da Xepa, na famosa sala onde entra em contato com os participantes e até no confessionário.
Já garantido na próxima edição do BBB, Tadeu se disse ansioso para saber como será o visual da casa no ano que vem. Confira a postagem: