Tadeu Schmidt leva família inteira para conhecer casa do BBB 22

Apresentador do Big Brother Brasil se despede da casa e leva toda família para conhecer local onde a mágica do BBB acontece; veja fotos

Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt e sua família se despedem da casa do BBB 22 (foto: Reprodução/Instagram)
 

Se o BBB 22 não foi uma edição das melhores para o público, Tadeu Schmidt fez uma grande estreia como apresentador da atração e é tido como o grande destaque desta temporada. O jornalista, que deixou o Fantástico para substituir Tiago Leifert, resolveu levar toda a família para conhecer a casa do Big Brother Brasil.

 

Tadeu foi se despedir da casa, que agora só abrirá para a edição 23 do programa. E para dar um ‘até logo’ em grande estilo, levou as mulheres de sua vida, como explicou em uma postagem nas redes sociais:

 

“E assim foi minha despedida da casa do BBB 22: apresentando pra minha mulher, minhas filhas, minha mãe e minha sobrinha-afilhada. Jamais um ponto turístico ou parque de diversões provocou tamanho impacto!”, disse o apresentador, que completou:

 

“Essas paredes viram muita história… Esse foi o cenário da maior missão da minha vida! E, consequentemente, da maior realização. Vou lembrar com carinho de cada cantinho… Até do Lolipop!!!”, brincou Schmidt.

 

Tadeu levou a família em todos os cômodos da casa: os quartos Grunge, Lollipop e do líder, a área externa, as cozinhas do Vip e da Xepa, na famosa sala onde entra em contato com os participantes e até no confessionário.

 

Já garantido na próxima edição do BBB, Tadeu se disse ansioso para saber como será o visual da casa no ano que vem. Confira a postagem:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES