Nego do Borel abre o jogo sobre relação com Anitta: 'Amo ela'

Funkeiro e cantora eram muito próximos e se afastaram, após polêmicas envolvendo Nego

Reprodução/Instagarm
Nego do Borel e Anitta (foto: Reprodução/Instagarm)
 

Nesta quinta-feira (05/05), enquanto interagia com os seguidores nas redes sociais, Nego do Borel resolveu abrir o jogo sobre sua relação com Anitta. Os dois sempre foram muito próximos, o funkeiro a chamava de ‘irmãzinha’, mas acabaram se afastando, pelo menos de maneira pública, nos últimos tempos.

 

Nego se envolveu em diversas polêmicas de uns anos para cá, enquanto Anitta cuidava do sucesso de sua carreira internacional. Mas ao contrário do que pensam, segundo o cantor, ele e a artista seguem amigos.

 

“A Anitta voltou a falar com você?”, perguntou um seguidor de Nego do Borel, que respondeu: "A gente nunca parou de se falar não, última vez que vi ela, ela olhou nos meus olhos e falou que me amava, ela é f*da, eu amo ela", pontuou o cantor.

Reprodução/Instagram
Nego do Borel respondendo seguidor sobre Anitta (foto: Reprodução/Instagram)

Na época em que Duda Reis terminou seu relacionamento como Nego do Borel e o acusou de estupro de vulnerável, transmissão de HPV, ameaça, injúria, lesão corporal, Anitta chegou a parar de seguir o funkeiro.

 

Na ocasião, Anitta chegou a dizer que fez de tudo para salvar a relação dela com o cantor, antes de deixar de segui-lo nas redes.