A Fazenda 13: Marcas pressionam Record por expulsão de Nego do Borel

Pressão popular também pede que funkeiro seja retirado do programa e que marcas retirem patrocínio, se for preciso

Reprodução/Record TV
Nego do Borel (foto: Reprodução/Record TV)
 

Após a polêmica desta madrugada de sábado (25/09) em A Fazenda, onde Nego do Borel teria insistido em manter relações sexuais com Dayane Mello enquanto ela estava bêbada, a Record TV está apurando os fatos e deve tomar uma decisão. Muito pressionada e criticada pelos internautas, a emissora também entrou em atrito com as marcas patrocinadores do reality, que querem a expulsão do cantor.

 

A informação é de Ricardo Feltrin. Segundo o colunista, os patrocinadores acreditam que as atitudes de Nego do Borel sujam a imagem não só do reality show e da emissora, mas também das próprias marcas anunciantes.

 

Ambev, Tik Tok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos estão patrocinando esta temporada e formalizaram um pedido. A marca de embutidos, inclusive, foi a única entre as empresas a se posicionar via redes sociais. 

 

Enquanto isso, tanto a assessoria jurídica de Dayane, que pode ter sido vítima de estupro, como a Polícia, tentam acessar a sede do programa para que haja uma investigação. Mas, de acordo com o time da modelo, a produção do reality estaria dificultando a apuração.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES