Nahim e Andreia chamam Matheus de 'bichona' e dispara: 'Quer dar o c*'

Ao lado de sua esposa, o cantor ficou irritado com a volta do casal Matheus e Brenda

Reprodução/Record TV
Nahim e Andreia Andrade chamam Matheus Sampaio de 'bichona' (foto: Reprodução/Record TV)

O casal Andreia Andrade e Nahim teceram comentários homofóbicos contra Matheus Sampaio após vê-lo comemorando por ter voltado junto com Brenda Paixão da segunda DR do Power couple Brasil 6reality de casais da Record TV.

Assim que voltou para a Mansão Power ao lado da companheira, Matheus começou a fazer uma dança rebolando o bumbum em direção a Nahim como provocação. "Mais uma semana. Meu rabinho de pet pra você", disse.

 

"Covarde, moleque, se quiser ir comigo para D.R., vamos embora", gritou o cantor. "Vamos, Nahim", rebateu Brenda. "De novo? Agora você quer D.R.?", continuou o músico.

 

Na sequência, Andreia, que também ficou incomodada com o retorno da dupla, tentou fazer com que o marido parasse de discutir. "O que eu falei para você? Eu não falei que eles iam voltar para continuar a porra do barraco? Você vai entrar no c****** do barraco deles", reclamou.

 

"Eu voltei para tirar a sua paz", continuou Matheus. "Você vai ser baixo que nem ele? Você tem 70 anos e vai ser baixo que nem um pivete de 27?", questionou a empresária. "Não quero dizer que somos melhores que ninguém, mas um pouquinho a gente conquistou", provocou o ex-participante do Brincando com fogoreality show da MTV.

 

Andreia pediu para o veterano se acalmar, no entanto, ele seguiu reclamando do parceiro de Brenda Paixão por estar o provocando. Em seguida, o casal iniciou uma série de falas homofóbicas contra Sampaio.

 

"Está rebolando para mim que nem uma bichona", afirmou Nahim. "Quer dar o c*. Então, deixa. Vai se rebaixar, mesmo? Vamos ser superiores... Tá doido pra levar no c*. É bichona. Você é trouxa, vai entrar no jogo baixo", comentou Andreia.

 

Novamente, o artista desafiou o influenciador digital a ir para a DR com ele e sua esposa. "Covardão, tá desafiado de novo. Não faz uma prova e vamos comigo, que eu não faço a prova dos casais. Covarde, idiota, amarelão", propôs.

 

"Olha o meu rabinho", debochou Matheus Sampaio, enquanto rebolava o bumbum. "Subiu [da DR] com o c* na mão", rebateu Nahim. "Chama ele de bichona de novo", insistiu Brenda. O cantor atendeu o pedido da moça e exclamou: "Bichona!". Em seguida, os dois aplaudiram e esbravejaram juntos: "Isso, Nahim". "Bichona, c****", continuou o músico.

 

Andreia Andrade entrou na frente do marido na tentativa de fazê-lo sair da confusão. "Já te falei pra você não levantar a bandeira. O cara quer levantar a bandeira. Você vai entrar nisso mesmo? Você vai entrar no mimimi?", indagou.

 

Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, visivelmente incomodado com as falas homofóbicas do veterano entrou na confusão e 'puxou a orelha' de Nahim. "Você fala como se ser gay fosse uma coisa pejorativa, como uma ofensa", destacou. "Eu sei o meu lugar", disparou o artista.

 

Incomodada com a fala do marido, Andreia se estressou e gritou com o amado. Além disso, ela acusou Brenda e Matheus de quererem levantar bandeira.

 

"Que bosta, quer que eu peça para sair dessa porra? Eu saio dessa porra. Você veio para jogar ou para se rebaixar? Ou você é um homem de 70 anos com postura ou você se rebaixa com um pivete. Cadê a sua experiência? Então pede para sair, que bosta", reclamou. "Encosta em mim que eu vou te dar uma cabeçada, seu idiota", insistiu Nahim enquanto olhava fixamente para Matheus.

 

Dinei e Erika Dias foram eliminados da competição comandada por Adriane Galisteu na última quinta-feira (19/05) com 18,20% dos votos. A dupla perdeu a disputa pela preferência do público para Matheus e Brenda Paixão e Rogério e Baronesa. O casal ex-Brincando com fogo foram favoritos da vez com 49,60% na votação popular do R7.

 

Confira, abaixo, trechos da confusão: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES