No Limite: Fernando Fernandes reage a pegadas de onças no acampamento

Boninho chegou a se pronunciar sobre o aparecimento do animal selvagem no reality de sobrevivência

Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha
Fernando Fernandes é apresentador de No Limite (foto: Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha)

Depois que Boninho, diretor de No limitereality show de sobrevivência da TV Globo, revelou que a equipe da atração encontrou pegadas de onças no acampamento, o apresentador Fernando Fernandes reagiu sobre a presença do animal selvagem.

O atual comandante do formato demonstrou um certo desespero ao tomar conhecimento sobre os vestígios deixados por dois filhotes de onça. O programa é gravado na Praia do Coqueiral, em Flecheiras, no Ceará.

 

"Se tiver que correr, ferrou", disse ele, aos risos, nos comentários da publicação compartilhada no Instagram. Fernando ficou paraplégico em 2009. Após um acidente de carro que o fez perder os movimentos das pernas, o veículo bateu em um poste na esquina da Avenida República do Líbano, zona sul de São Paulo.

 

O ex-participante do BBB 2, quebrou duas vértebras e precisou passar por uma cirurgia de "descompressão da medula e fixação da coluna". Os médicos informaram na época que a medula não se rompeu, o que trouxe esperança sobre o retorno dos movimentos. Porém, Fernandes não recuperou após o procedimento cirúrgico.

 

Após o acidente, Fernando se tornou atleta profissional, tetracampeão de paracanoagem e amante dos esportes radicais. 

 

Na tarde da última terça-feira (10/05), Boninho compartilhou imagens de pegadas de onça nos bastidores do reality show. Nas fotos, o diretor revelou acreditar que se tratar de filhotes. "Acabamos de achar essas pegadas de onça em um acampamento do 'No Limite'. Alerta total. Parece que são dois filhotes de uns 7kg cada! Não é uma coisa fofa?", questionou, provocando risos.

 

Na aba dos comentários, seguidores, famosos e fãs se surpreenderam com o registro e logo reagiram à publicação. "Pelo amor de Deus", comentou Ana Clara Lima. "Uau", disparou Eliana. "Juma é você? Rindo, mas com respeito (e medo)", escreveu Ana Paula Renault. "Ah, que fofo!", reforçou Lucio Mauro Filho. "Onde aperta pra sair? Opa esse botão só tem no outro reality... Socorro", brincou Angélica Ramos.

 

Confira, abaixo, o post:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES