A Fazenda: Cartolouco é eliminado e quebra protocolo do programa

O peão deveria ter ido até a produção, mas resolveu voltar para a sede e mandar um recado para os outros participantes

Natasha Werneck* 09/10/2020 08:31
Reprodução/Youtube
Cartolouco é o eliminado da semana na Fazenda, com 24,90% para permanecer no programa (foto: Reprodução/Youtube)
O reality show da Fazenda 12 chegou ao fim para mais um peão na noite desta quinta-feira (08). Cartolouco deixou o programa, sendo o menos votado pelo público para permanecer na casa, com 24,90% dos votos. Ele disputava contra Biel e Jojo Todynho, a mais votada.

Durante a eliminação, Jojo e Biel, que passaram por várias discussões no programa ao longo dos últimos dias, voltaram a se alfinetar ao vivo. Os peões relembraram a briga que tiveram e enquanto a peoa estava fazendo as suas considerações, ele resolveu rebater os comentários. Assista:



Em seguida, Marcos Mion anunciou que a funkeira seria a primeira participante a se salvar da roça, sendo a mais votada a permanecer na casa, com 44,31% dos votos. “Você tá falando sério Mion? Tô até passando mal”, disse emocionada. O apresentador continuou com o programa e anunciou que Biel estava salvo, com 30,80% dos votos. Dessa forma, Cartolouco foi o eliminado. Confira:



Mesmo após a eliminação, o jornalista quebrou os protocolos do programa e voltou para a sede, em vez de se direcionar para a produção. Ele chegou até a porta da casa, onde os outros peões estavam e deixou um recado. “Aproveita aqui, eu adoro vocês todos. Aproveitem, eu estou feliz para car**** e a vida é um tesão”, disse.

A atitude de Cartolouco surpreendeu os peões da casa. “Gente, era para ele ter ido com a produção e veio aqui. Que louco. Nunca vi isso num reality”, comentou Jakelyne. “Aí, imagina a produção correndo atrás dele”, brincou Jojo Todynho. “Ele ligou o fod*** para a produção. É muito louco”, respondeu Lipe Ribeiro.

E nesta sexta-feira, 09, é noite de festa no programa.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE SERIES-E-TV