A Fazenda: Biel, Cartolouco, Jojo Todynho e Luiza Ambiel estão na roça

Biel, Cartolouco, Jojo Todynho e Luiza Ambiel estão na roça desta semana e três deles disputam a prova do fazendeiro nesta quarta-feira, 07

Natasha Werneck* 07/10/2020 10:10
Reprodução/Tv Record/Uol
Biel, Cartolouco, Jojo Todynho e Luiza Ambiel estão na roça desta semana na Fazenda (foto: Reprodução/Tv Record/Uol)
Na noite desta terça-feira (06), foi formada mais uma roça na Fazenda 12. Dessa vez, Jojo Todynho, Biel, Cartolouco e Luiza Ambiel estão na disputa para permanecer na casa por mais uma semana. E durante a votação ao vivo, os peões não engoliram calados e teve muita discussão.

O fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, indicou Jojo Todynho direto para a roça. Ele justificou seu voto com base nas discussões dos outros colegas com a funkeira e disse que ela tratava com falta de respeito. Confira:



Jojo disse que já esperava a indicação, mas não aceitou os argumentos de Juliano. Ela logo disparou contra ele. “Tá comprando barulho dos outros. Não sabe de nada. Só sei que passa pano para os amigos dele. Idade não quer dizer nada, se eu tiver que falar, vou falar. Faço o que meu coração mandar”, disse.



Em seguida chegou a vez dos peões votarem. Nesse momento, houve várias discussões entre eles. 

Jojo x Biel

Após várias discussões durante a semana, Jojo votou em Biel. O funkeiro, antes de falar seu voto, provocou a peoa que havia falado sobre seu jeito debochado. “É complicado. Eu procuro ficar na minha e sai como debochado ou irônico. E, é simplesmente meu mecanismo de defesa. Não vou mandar ninguém tomar naquele lugar”, disse.

Jojo não aceitou calada e disparou contra Biel. “Só que sua defesa foi debochar. Quando acontece uma situação, você vira e fala. Não é debochar. Deboche não é resposta. Acho que você não passou pela psicóloga. Quando você fala, é atitude de homem, não ficar soltando piadinha”, respondeu.

Assista:



Luiza Ambiel x Mariano

Na última semana, Mariano votou em Luiza Ambiel. A atriz não gostou das críticas e, dessa vez, decidiu retribuir o voto. Ao ser questionado pelo apresentador Marcos Mion, o cantor conta que já imaginava o voto. “Tava esperando, Mion. A Lu tem um certo problema em receber qualquer tipo de opinião sobre ela. Ela, antes de ouvir, já discorda. Então, como votei nela na semana passada, já esperava o voto hoje”, disse.

Luiza decidiu responder o peão ao vivo. “Você não entende o que é TPM. Coisa de mulher, de TPM. Manda ele cuidar do Camaro amarelo dele. Não quero mais conversa com você”, rebateu. 

Confira:



Veja o voto de cada um:

  • Lipe Ribeiro votou em Biel
  • Jakelyne Oliveira votou em Biel
  • MC Mirella votou em Mariano
  • Mateus Carrieri votou em Biel
  • Raissa Barbosa votou em Cartolouco (vale por 2)
  • Biel votou em Stéfani Bays
  • Lidi Lisboa votou em Mateus Carrieri
  • Luiza Ambiel votou em Mariano
  • Carol Narizinho votou em Biel
  • Tays Reis votou em Stéfani Bays
  • Stéfani Bays votou em Biel
  • Mariano votou em Cartolouco (vale por 2)
  • Victória Villarim votou em Lipe Ribeiro
  • Jojo Todynho votou em Biel
  • Lucas Maciel votou em Cartolouco (vale por 2)

Com isso, Biel e Cartolouco empataram com 6 votos da casa cada um e o fazendeiro teve que desempatar, escolhendo Biel para a roça.

Mas, houve uma reviravolta com o poder da chama vermelha, conquistado por Lucas Selfie. Ele podia transferir todos os votos de um peão para outro. Com isso, a decisão do youtuber foi passar os votos do Biel para o Cartolouco, que herdou os outros 6 votos do colega, somando 12, e foi para a roça.

Portanto, Cartolouco, sendo o mais votado da casa, pode escolher um peão da baia para formar a roça e ele puxou Luiza Ambiel. Com a decisão, a atriz caiu no choro.

E por fim, na dinâmica do “Resta 1”, Biel foi o único peão que sobrou e voltou para a roça. Por ser o último a compor o quarteto, ele tinha o direito de vetar algum dos colegas da prova do Fazendeiro e ele escolheu a rival, Jojo Todynho.

Então, estão na roça: Biel, Luiza Ambiel, Cartolouco e Jojo. Nesta quarta-feira, 07, é transmitido ao vivo a prova do Fazendeiro, que a funkeira foi vetada. Um dos três podem escapar da roça com direito ao chapéu mais cobiçado do reality.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE SERIES-E-TV