A Fazenda: Rodrigo Moraes foi eliminado em disputa com recorde de votação

Apresentador Marcos Mion anunciou que essa disputa recebeu maior número de votos em todas as edições do programa

Natasha Werneck* 02/10/2020 09:17
Reprodução/TV Record
Rodrigo Moraes foi o menos votado para permanecer na Fazenda e foi eliminado (foto: Reprodução/TV Record)
Mais um peão foi eliminado da Fazenda nesta quinta-feira, 01, com direito a recorde de votação. Rodrigo Moraes deixou o reality no dia de seu aniversário, sendo o menos votado entre Raissa Barbosa e Biel, com 25,63%. 

No início do programa, o apresentador Marcos Mion revelou ao público que esta roça quebrou recorde de votações em todas as edições da Fazenda. “Chegamos a receber 38 mil votos por segundo”, disse. Mas logo depois atualizou os números. “Mais de 50 mil votos por segundo, uma loucura”, comemorou.

O primeiro peão a se salvar da eliminação foi Biel, que recebeu 32,73% dos votos. Ele voltou para a casa e foi recebido com muita alegria pelo amigo, Cartolouco. Enquanto as meninas não tiveram a mesma recepção. Veja:



Logo em seguida, Mion anunciou que Rodrigo Moraes estava eliminado do programa, no dia que completa 36 anos. “Eu sinto muito, eu queria demais no dia do seu aniversário chegar com uma boa notícia, com um bom presente irmão”, disse.

O peão agradeceu a participação no reality. “Meu maior presente foi Deus ter permitido eu chegar até aqui. Claro, eu queria muito o prêmio, mas eu tenho certeza que está tudo certo. Uma vez que Deus permitiu é porque Ele sabe o que está fazendo”, afirmou.



Enquanto isso, Raissa Barbosa, que foi a mais votada para permanecer no programa, com 41,64%, voltou para a sede e antes disso comemorou pulando na piscina. Confira:



Agora Raissa e Biel vão poder comemorar a permanência na casa na festa desta sexta-feira,02.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV