A Fazenda: Raissa joga creme em peões e Jojo Todynho declara guerra contra Biel

Após a votação nesta terça-feira, 29, os participantes do reality voltaram para a sede e resolveram descontar a raiva

Natasha Werneck* 30/09/2020 10:01
Reprodução/PlayPlus
Stéfani Bays tira Raissa Barbosa da sala depois dela jogar creme na cara dos peões (foto: Reprodução/PlayPlus)
Como toda semana, os ânimos ficaram à flor da pele depois da votação da roça na Fazenda. Raissa Barbosa, mais votada da casa, se irritou com Biel, Juliano Ceglia e Cartolouco. A ex-miss Bum Bum foi até os peões e jogou creme hidratante neles. A amiga, Stéfani Bays, correu até ela e tirou Raissa da sala.

Em seguida, Juliano foi atrás das meninas e chutou a porta do quarto, porém mais uma vez, a câmera do PlayPlus, serviço de streaming da Tv Record, foi desviada para outro cômodo. O que deu para ouvir foi Juliano gritando com a peoa. “Eu não vou te bater”, disse.


Depois, o jornalista voltou para a sala e, irritado, falou para Biel: “Jogou coisa na minha cara. Essa piranha. É o sonho da vida dela eu bater nela”, disparou. O colega tentou acalmar Juliano. “Para, fica na sua, por favor”, respondeu.

Enquanto isso, Jojo Todynho também voltou furiosa para a sede. No momento da votação, ela já demonstrou que estava irritada com Biel devido a última briga que tiveram e disparou ataques contra o funkeiro ao vivo. “Você é um frouxo. É um cu***”, disse. Veja:



Já na casa, para descontar a raiva, ela pegou um martelinho e começou a bater em uma garrafa de água. Não satisfeita, ela também resolveu declarar guerra com Biel. “Falou que eu tenho que botar o ódio para fora. Botei o ódio para fora. Agora o pau vai torar. Se quer paz, amém. Se quer guerra, me fala. Não suporto gente falsa. Falso do ca*****”, disparou.


*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE SERIES-E-TV