A Fazenda: Mariano é Fazendeiro; Biel, Carol e Tays estão na Roça

Agora o público decide quem permanece no reality; a eliminação é transmitida ao vivo nesta quinta-feira, 15

Reprodução/ResellerWeb
Mariano ganhou a prova do fazendeiro desta semana (foto: Reprodução/ResellerWeb)
O cantor sertanejo Mariano venceu a prova disputada na noite de quarta-feira, 14, e é o Fazendeiro da semana em A Fazenda. Com isso, Biel, Carol Narizinho e Tays Reis estão na Roça.

 

A prova exigia que os peões acertassem um dos alvos que liberava um Natucor. Depois disso, eles tinham que levar o carrinho para o reservatório e puxar a corda para cair a água. Em seguida, partia para o misturador, girava a manivela, despejava do Natufix e finalizava a mistura. Era necessário repetir o processo seis vezes e, na última fase, era só encaixar o pote na estrutura.

 

Com isso, o peão que conseguisse encaixar os seis potes e montar a rampa primeiro para tocar o sino era o novo fazendeiro. Mariano se saiu melhor na disputa e conquistou o chapéu. Assista:

 

 

Biel já estava direto na roça sem poder participar da disputa porque o cantor sertanejo vetou o colega na noite de votação. Agora, ele junto à Carol Narizinho e Tays Reis estão na roça e correm o risco de um deles ser eliminado nesta quinta-feira, 15.

 

Para votar, é necessário acessar o site R7 e escolher o participante que você deseja que permaneça no programa, não o que seja eliminado.

 

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV