A Fazenda: Jojo Todynho se irrita com Biel e atitude repercute dentro da casa

Peões não gostaram da forma que Jojo cobrou o colega para fazer as tarefas da casa

Natasha Werneck* 28/09/2020 13:08
Reprodução/PlayPlus
Jojo se irrita com Biel e cobra que peão faça as tarefas da casa (foto: Reprodução/PlayPlus)
Jojo Todynho acordou irritada com Biel na manhã do último domingo (27). Ela acusou o peão de fazer corpo mole para cumprir as tarefas da casa. Durante a briga, teve muita gritaria, palavrão e o comportamento de Jojo repercutiu de forma negativa entre os outros participantes.

 “O que foi? O que foi’ é o caralh*. Está de visita? Vai fazer visita na casa do caralh*! Tá no circo, p*rra? O que que foi é o olho da minha b*ceta. E agora, Gabriel? Você debocha com os outros, mas comigo, não. Não paga de maluco, não, caralh*. Vai tomar no seu c*. Vai se fod**!”, disparou Jojô durante a briga.



Durante a discussão, o que muitos internautas têm reclamado frequentemente são os desvios da câmera no PlayPlus para outros lugares da casa. Por este motivo, não se sabe o que gerou a confusão

Apesar disso, sabemos que a falta de comprometimento de alguns participantes com as tarefas da casa tem deixado Jojo irritada. E depois, a briga com Biel repercutiu dentro da casa. Mariano, por exemplo, disse para o colega que a atitude dela foi inaceitável.

“Não deixa ela gritar com você assim, não, fi. Mas, pô, tem mais gente dormindo, tem um problema pra resolver, chega pro cara e resolve. Não é dona da fazenda, não!”, disse.

Logo depois, Biel comentou com outros peões sobre a gritaria. “Cruz credo conviver com uma pessoa dessas”, afirmou. Lidi Lisboa disse que correu para ver a briga. “Eu corri, porque falei ‘Mano, deve estar agredindo’”. E Biel responde: “Devia, que aí pelo menos vazava dessa p*rra”. 

 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV