Power Couple: Cartolouco se revolta com produção do reality e chuta cenário

Jornalista fica bravo ao saber da história contada por Rogério e Cláudia Baronesa; casal desistiu da competição após briga generaliza

Reprodução/PlayPlus
Gabi Augusto e Cartolouco no Power Couple Brasil 6; ex-Fazenda se revolta ao ver que Rogério afirmou que ele o provocou falando de seu filho falecido (foto: Reprodução/PlayPlus)

Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco e Gabi Augusto foram eliminados do Power couple Brasil 6reality show da Record TV, na noite desta quinta-feira (03/06) com 15,63% dos votos.

Após a saída, os dois participaram da Cabine de descompressão e viram as acusações que Rogério Silva, que desistiu da competição após uma briga generalizada, o pai de MC Gui afirmou que perdeu a cabeça durante a discussão por vê-lo citar seu filho que faleceu de overdose. A Record se pronunciou afirmando que não tinha gravação de áudio ou vídeo do momento.

 

Durante o bate-papo com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, Cartolouco negou ter dito algo grave ao empresário durante a confusão no confinamento na última semana.

 

"Eu acho que não falei", declarou o jornalista. "Acho que o que tirou ele do eixo foi a Anne e o Pe Lanza falando sobre a música", destacou Gabi.

 

Na sequência, o casal assistiu a um trecho de uma live da emissora do bispo Edir Macedo em que Cláudia Baronesa e o Barão alegam ter perdido a cabeça após vê-lo falar de seu filho Gustavo (1997-2014). Inconformada, a namorada do comunicador, então, questionou sobre a existência de provas: "Gente, não tem vídeo? Isso não aconteceu!", disparou.

 

"Preciso contar para vocês. Eles deram entrevista ao Domingo Espetacular e foi informado que a suposta fala do Cartolouco sobre o filho do Rogério não foi capitado por nenhuma câmera", contou Selfie. Imediatamente, Cartolouco se levantou, visivelmente inconformado com a situação. "Lógico, porque não existiu. Isso é um absurdo", berro. "Não teve. Não existe", reforçou a influenciadora digital.

 

"Meu Deus, eu nunca falaria isso do filho dele. Tudo aqui dentro é 24 horas gravado. Como isso não foi ao ar?", questionou o jornalista. "Não existe essa imagem", relembrou o apresentador. "Não existe porque não foi falado. Eu jamais falaria do filho dele que morreu e eu fiquei sabendo da história porque era amigo do Gui. Jamais falaria isso", garantiu Cartolouco. "Gente, que absurdo", esbravejou Gabi Augusto. "Olha, aqui eu chamei ele de bundão porque ele foi um bundão com a gente", contou o comunicador. "Só isso", garantiu a influencer.

 

Os apresentadores também mostraram uma publicação de MC Gui afirmando que o casal usou a morte do irmão para atacar os pais, Cartolouco levantou que o pai do funkeiro não teve atitude sobre o caso durante a confusão na atração comandada por Adriane Galisteu.

"Selfie, se você tem um filho que, infelizmente, faleceu e eu falo alguma coisa, você não iria rebater falando sobre isso: 'Por que você falou do meu filho?'. O Rogério teria reagido dessa maneira".

Cartolouco

"Se eu tivesse falado do filho dele, ele teria falado. A gente está sendo punido [eliminado do programa] pelo que a gente não falou e não existiu. Isso é um absurdo", destacou.

 

O ex-peão de A Fazenda 12 atacou a produção do programa por não ter tido uma postura firme sobre o assunto, já que foi comprovado que não havia registro do comentário e ainda chutou um lampião que havia ganhado de presente de Lucas Selfie.

 

"Na moral, como vocês que trabalham aqui se eximem? Não tem uma gravação e se torna uma verdade absoluta e prejudica quem estava lá. Só espera a gente falar quando sai? É um absurdo", disparou. "A produção do programa informou que não existe essa imagem", reforçou Lucas Selfie. "Porque não tem, nunca foi falado. Pelo amor de Deus, eu nunca falaria isso", gritou o jornalista.

 

No fim da live, ele garantiu que não citou o nome do filho do rival. "O recado é o seguinte: a gente nunca falou do filho do Rogério. Tudo o que foi falado aqui dentro foi sobre jogo e as atitudes dele aqui dentro", declarou.

 

Gabi garantiu que a postura do empresário foi "suja, baixa e nojenta": "Era isso que ele tinha para usar contra a gente. Ele falou que se saísse ia tirar a gente. Então, ele jogou sujo, baixo, nojento. É isso o que ele é", desabafou. "Parabéns, Rogério!", ironizou ela.

 

"O papel da Record era rebater o que tava acontecendo. Palhaçada", esbravejou Cartolouco, enquanto deixava o estúdio, segundos antes do fim da transmissão.

 

Confira, abaixo, trechos da Cabine de descompressão:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES