Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves diz que foi sabotada no 'BBB 22'

Dançarina colocou a culpa do seu 'apagamento' do programa, na versão editada que era exibida na TV

Muka Oliveira 02/06/2022 20:18
Reprodução/Instagram
A bailarina Brunna Gonçalves (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (02/06), a bailarina Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, abriu o jogo sobre a sua participação no Big brother Brasil 22. Em entrevista ao podcast PodDelas, Brunna falou sobre a visão do público que a considerou como 'planta' e apontou um suposto boicote da edição da TV Globo sobre a sua participação no reality.

“Fui para lá para contar a minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada. As pessoas falavam assim: ‘Brunna, você faz tanta coisa’. Teve uma festa que fiquei muito bêbada, eu e Eslô [Eslovênia] demos cambalhotas na sala inteira, várias coisas que fazia e falava, não mostravam nada”, disse ela.

Brunna também falou sobre criar um personagem no programa, afirmando que o programa é editado conforme o que o público deseja consumir. “Não entendia o porquê, mas aí depois fui entender que eu era a planta do programa. […] Então, eles editavam o programa conforme a música. Ia ser muito estranho se chegasse lá e mostrasse uma coisa que não, não dá para sustentar”, explicou.

Por fim, a esposa de Ludmilla avaliou a sua fama como 'verdinha' na última temporada do reality global. “O Big Brother é feito de personagens, tem o vilão, o mocinho, a planta, e calhou de ter pego esse personagem. Tá tudo bem, não ligo. Fiz várias brincadeiras sobre isso nas minhas redes sociais”, destacou.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES