Brunna Gonçalves chora e relata que não depende do dinheiro de Ludmilla

Dançarina afirma que não é rica e que tem mudado a vida dos pais com próprio trabalho

Reprodução/Globoplay
Brunna Gonçalves (foto: Reprodução/Globoplay)

A dançarina Brunna Gonçalves, de 30 anos, resolveu fazer um desabafo na última terça-feira (15/02) sobre as críticas que recebe a respeito de sua vida financeira. Confinada no BBB 22, a esposa de Ludmilla afirmou que não é rica. 

 

Brunna deixou claro que não depende do dinheiro da esposa. No quarto lollipop, a sister até chorou porque muita gente acredita que ela não trabalha ou não tem capacidade de conquistar suas próprias coisas, o que garantiu não ser verdade.

 

As pessoas não imaginam. Falam 'ah, a Brunna é casada com a Ludmilla, a Brunna é rica’. Não sou rica. A gente mora junto, mas da vida da minha família quem cuida sou eu. As pessoas não entendem isso", declarou a dançarina. Em seguida, Brunna começou a chorar e contou algumas coisas que já fez pela sua família.

 

"Eu reformei a casa da minha mãe toda. Todo mundo 'ah, Ludmilla que deu a casa'. Não foi a Ludmilla. Fui eu que trabalhei muito pra isso. As pessoas às vezes, não que me menosprezam, mas me botam numa situação como se eu não tivesse capacidade", relatou.

 

Bruna ainda deixou claro que nunca gostou de depender de ninguém. "Eu trabalhei pra car*lho para conseguir reformar a casa dos meus pais, que era um dos meus maiores sonhos até então. Agora que eu consegui, Top2 é fazer com que eles não trabalhem mais, sem depender de ninguém. Nunca gostei de depender de ninguém", completou a dançarina.