Tadeu da piscadinha: apresentador do BBB 22 ganha coração dos internautas

Em edição do Big Brother que ainda divide opiniões, apresentador é quase unanimidade entre grande público

Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22, fazendo a 'piscadinha' (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Em uma edição do Big Brother Brasil que ainda divide opiniões, a única unanimidade até o momento é Tadeu Schmidt. Vindo do jornalismo para o entretenimento, o apresentador está bastante à vontade, dando a impressão de que sempre apresentou o BBB. Nesta sexta-feira (18/02), Schmidt aprontou mais uma das suas.

 

Quem acompanhou o programa na última quinta-feira (17/02), viu que, ao encerrar a prova do líder, Tadeu pediu para Lucas Bissoli, o ‘barão da piscadinha’, fazer a sua famosa piscada. O momento viralizou e, nesta sexta, o próprio Tadeu deu a sua piscadinha.

 

 

 

A inovação de Tadeu no posto de apresentador do reality vem sendo mostrada de várias formas. O encerramento do programa desta sexta mostrou isso, com Tadeu sendo ‘abduzido’ pelo boneco do BBB.

 

Até o chefe, Boninho, comentou a inovação nas redes sociais: “Incrível a equipe de efeitos visuais da TV Globo! O time do Alex Arrabal. Esse é só o primeiro de muitos que o nosso comandante Rodrigo Dourado embarcou nessa brincadeira. Brincadeira de gente grande!!! Se cuida, Tadeu Schmidt”, disse o Big Boss.