João Gomes desabafa na internet: 'Vontade de sumir. Pedindo a Deus força'

Cantor de 19 anos, considerado um dos fenômenos do piseiro, revela que vive fase difícil de ansiedade e tristeza

Divulgação
João Gomes (foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (23/02), João Gomes fez um desabafo nas redes sociais e deixou os fãs preocupados. O cantor de 19 anos postou um texto nos stories e no feed do Instagram para dizer que está passando por uma fase difícil, de ansiedade e tristeza.

 

"Porque só Deus sabe o quanto tava me sentindo esses dias. Meio ansioso. Com a mente cansada e quem tava próximo de mim sentia muito isso… Tava sentindo vontade de sumir e pedindo a Deus muita força", começou João.

 

"Esse é um lugar que meu coração. Todo meu carinho e onde toda dedicação começou. Nem sei como terminar de escrever isso agora. Já que revelei um pouco do que penso quando fico só. Mas queria pedir a Deus pra conservar e nunca deixar esquecer o que tem de mais bonito nos velhos amigos. Nas simples lembranças e o quanto eu tive vontade é fui ajudado pra realizar meus sonhos", finalizou. 

 

Nos comentários, os seguidores mandaram mensagens de apoio ao cantor, considerado um dos fenômenos do piseiro. "Forças, meu bebê! Seu propósito é lindo, precisamos de sua alegria", escreveu o influenciador Cristian Bell. "Você é humano, e tem dias que a gente se sente assim mesmo. Mesmo rodeado de pessoas, a gente se sente só. Só não podemos esquecer que Deus sempre está conosco. Tem muita gente que te ama, meu garoto", comentou uma fã. "Fique bem, João! Você é um cara muito do bem e de raízes simples na alma. Deus está contigo e tudo vai ficar bem", postou um seguidor.

 

 

João Gomes presenteia amigo de banda com carro em aniversário

 

Recentemente, João Gomes fez uma surpresa para o amigo sanfoneiro Jeovanny, que é seu amigo desde a infância. Em comemoração aos 18 anos do companheiro de palco, o pernambucano presentou o instrumentista com um carro, que custa quase R$ 240 mil, segundo o UOL.

 

No Instagram, João Gomes falou dos diferentes momentos da vida que vem passando ao lado do amigo.

 

"Por tudo que a gente passou. Pela família e por quanto me ensina a ser uma pessoa melhor desde o dia que conheci você. Você me disse: 'tô trabalhando pra comprar minha sanfona, doido'. Doido oh, turma (risos). Tão doido que fui atrás. Tão doido que consegui a sanfona e conseguimos rodar esse Brasil juntos. Tão doido que depositei minha fé e vontade maior de conquistar as coisas. E você veio comigo", escreveu João Gomes.