Ludmilla e Brunna Gonçalves curtem férias nas Maldivas: 'já demos PT'

Viagem celebra cinco anos do primeiro beijo dado pelas duas e foi feita em família

Reprodução/Instagram
Ldumilla e Brunna Gonçalves curtindo férias nas Ilhas Maldivas (foto: Reprodução/Instagram)
 

Ludmilla fez valer os versos de sua música e foi “parar lá em Maldivas’ com sua esposa, Brunna Gonçalves. As duas estão aproveitando dias de descanso em um dos paraísos naturais mais cobiçados do mundo, mas não deixaram de atualizar os seguidores pelas redes sociais.

 

A viagem é para celebrar os cinco anos desde o primeiro beijo do casal. A cantora disse que o descanso veio em boa hora, já que 2022 ainda reserva muito trabalho, com um novo álbum de POP e os shows do projeto Numanice.

 

“É maravilhoso poder voltar aqui. A gente quis muito conhecer e, depois que conheceu, quis voltar. Já faz parte da nossa história e virou até música. Vamos aproveitar muito mais essa oportunidade de estar aqui e voltar com energias renovadas e recarregadas”, disse Ludmilla para Leo Dias, colunista do Metrópoles.

Ela e Brunna estão hospedadas em uma suíte do Hard Rock Hotel, onde já ficaram, quando visitaram as Maldivas pela primeira vez. Por lá, a diária custa cerca de 10 mil dólares. Além das duas, parte dos familiares embarcaram na viagem, como a mãe da cantora, Silvana Oliveira, o padrasto Renato Araújjo, a irmã Luane e Ygor Marques, fotógrafo.

 

E, ao que tudo indica, elas estão curtindo bastante. Segundo Brunna, logo de cara, ela e Lud já começaram a estadia por lá com um belo ‘pt’, com direito a ‘amnésia’ no dia seguinte: “Simplesmente já demos pt no primeiro dia, acordamos sem lembrar como fomos dormir”, escreveu a ex-BBB 22 no Twitter.