Britney Spears faz desabafo após sofrer aborto espontâneo

Cantora compartilhou um vídeo ao som de Halo, de Beyoncé, onde falou sobre a música ajudar a superar os seus traumas

Muka Oliveira 17/05/2022 17:16
Reprodução/Instagram
A cantora Britney Spears (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Britney Spears, de 40 anos, se manifestou através das redes sociais nesta terça-feira (17/05), sobre o aborto espontâneo que sofreu na última semana, fruto de seu relacionamento com o modelo Sam Asghari.

Através de uma publicação em sua conta oficial no Instagram, a intérprete de Baby one more time falou sobre as mudanças em sua vida, e que a música tem lhe ajudado a se recuperar de seus traumas. “Definitivamente estou passando por algo na minha vida no momento…E a música me ajuda a ganhar uma nova perspectiva sobre as coisas“, iniciou ela.

“Gravei esse vídeo há dois meses, quando olho para trás para cada música que dancei, me dá uma sensação diferente. Uma história diferente para contar, e sou grata por essa fuga“, falou a cantora.

Por fim, a famosa encerrou o seu desabafo com uma brincadeira, usando a canção Halo, da norte-americana Beyoncé. “Sei que sou dramática, mas ‘estou me achando’. Não é incrível”?, refletiu Britney.

Vale ressaltar, que no último final de semana, Britney Spears comunicou os fãs e familiares através das redes sociais, sobre o aborto sofrido. “Este é um momento devastador para qualquer casal. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que estivéssemos mais adiantados, mas estávamos muito animados para compartilhar as boas notícias. Nosso amor um pelo outro é nossa força. Continuaremos tentando expandir nossa linda família. Somos gratos por todo o seu apoio. Pedimos gentilmente privacidade durante este momento difícil“, desabafou a artista.