Viih Tube se emociona com recuperação de Rodrigo Mussi: 'Um milagre'

Influenciadora se emocionou com a carta escrita de próprio punho pelo amigo e celebrou nas redes sociais a sua recuperação

Muka Oliveira 16/05/2022 19:38

Reprodução/Montagem
A influenciadora Viih Tube comemorou a carta divulgada por Rodrigo Mussi nas redes sociais (foto: Reprodução/Montagem)

A influenciadora Viih Tube, de 21 anos, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (16/05) para celebrar a recuperação do ex-participante do Big brother Brasil 22Rodrigo Mussi, que ficou entre a vida e a morte após sofrer um acidente de carro. Durante o tempo de recuperação do amigo, Viih Tube assumiu as redes sociais de Rodrigo para ajudar nas informações divulgadas para os fãs e imprensa.

 
“Eu estou tão feliz, estou boba, doida para que ele volte logo, essa semana vai ser de muito foco na recuperação. Ele está assimilando tudo no tempo certo das coisas para não causar ansiedade, mas em breve estará de volta”, iniciou Viih Tube, celebrando a carta escrita de próprio punho por Rodrigo, em agradecimento as orações que recebeu por todo o Brasil.

“Passa um filme na minha cabeça, dos primeiros dias desesperadores. Ele realmente é um milagre! Não estou conseguindo conter o tanto que estou feliz! É um amigo tão importante para mim, hoje falei para ele que já faz parte da minha família e eu da dele. Estarei para sempre com você, Ro. Você nunca esteve e nunca estará sozinho, até porque o Brasil todo está com você!”, escreveu Viih, emocionada.

Rodrigo Mussi se envolveu no acidente no dia 31 de março, quando voltava para a casa, em São Paulo, por um veículo de aplicativo. O motorista confessou ter dormido no volante, batendo em um caminhão. No acidente, o ex-brother estava sem cinto de segurança e acabou sendo arremessado para fora do carro, sofrendo graves fraturas.