Britney Spears sofre aborto espontâneo e lamenta: 'Tristeza profunda'

'Esse é um momento devastador para qualquer pai ou mãe', diz cantora

Reprodução/Instagram
Britney Spears (foto: Reprodução/Instagram)

No último sábado (14/05), a cantora Britney Spears anunciou que sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que estava esperando do noivo Sam Asghari. A americana, que celebrou a liberdade após 13 anos vivendo sob a tutela do pai, foi abalada por essa tragédia na sua vida pessoal.

 

A celebridade, que usou o perfil oficial no Instagram para dar a notícia aos fãs com um breve comunicado, pediu "privacidade durante este momento difícil".

 

"É com nossa tristeza mais profunda que anunciamos que perdemos nosso bebê no início da gravidez. Esse é um momento devastador para qualquer pai ou mãe. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que tivéssemos um pouco mais de certeza, mas estávamos muito entusiasmados em compartilhar a boa notícia. Nosso amor pelo próximo é nossa força. Nós vamos continuar tentando aumentar nossa linda família. Estamos muito gratos por todas as suas manifestações. Nós pedimos, encarecidamente, que respeitem nossa privacidade neste momento difícil", diz o texto.

 

Esta era a primeira gravidez de Britney, fruto do relacionamento com Sam. A cantora já é mãe de dois meninos, Sean e Jayden, do antigo casamento com Kevin Federline.

Vale lembrar que, Britney anunciou que estava grávida em 11 de abril e a informação foi dada por meio das redes sociais, quando a cantora disse que decidiu fazer um teste depois de perceber que estava ganhando peso. Na ocasião, Britney chegou a brincar sobre a possibilidade de estar à espera de gêmeos.

 

"Perdi tanto peso para ir na minha viagem a Maui só para ganhar de volta… Pensei: 'Nossa … O que aconteceu com meu estômago???'. Meu marido disse: 'Não, você está grávida de comida, boba'. Então, fiz um teste de gravidez e estou tendo um bebê [...] Espalhando muita alegria e amor", postou Britney em parte do texto publicado no Instagram.