Virginia dá entrada em Hospital de Belo Horizonte após se sentir mal

Influencer chegou à capital mineira para acompanhar o marido, o cantor sertanejo Zé Felipe, em um show musical

Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca (foto: Reprodução/Instagram)

No último sábado (14/05), a influenciadora Virginia Fonseca deu um susto 'para lá' de surpreendente nos seus seguidores. A famosa deu entrada em um hospital de Belo Horizonte (MG), após dividir com seus seguidores que estava sentindo um mal-estar desde a última madrugada. 

 

Zé Felipe, que fez um show na cidade, acompanhou a influenciadora, que está grávida de seu segundo filho. Diagnosticada com uma crise de enxaqueca, Virginia foi medicada, mas de acordo com a assessoria será liberada assim que terminar o medicamento intravenoso. Mesmo liberada, a influenciadora não irá comparecer aos shows de Zé Felipe, a quem constantemente acompanha durante a agenda de eventos.

 

A influencer fez questão de usar seus Stories para tranquilizar os fãs: "Sigo aqui, gente! Tô bem, sendo medicada e não vou conseguir acompanhar o show do Joseph hoje de novo, mas fé que amanhã vou estar 100%", disse. 

 

 

Virgínia oferece R$ 100 mil para prima saltar da varanda

Recentemente, o nome de Virgínia Fonseca, 23 anos, voltou a ganhar força especial entre os internautas. Ela deixou os seguidores perplexos ao fazer um desafio inusitado para sua prima. Visitando a família, ela sugeriu que ela pulasse de uma varanda objetivo era cair sobre um monte de areia que estava no andar abaixo.

 

Se ela cumprisse o desafio levaria para casa R$ 100 mil. Isso mesmo: cem mil reais. "Te dou 100 mil reais se você fizer isso. Se pular daqui de cima em um negócio de areia", diz a esposa de Zé Felipe. "Se eu pular, será que eu morro?", responde a prima. Foi então que a mãe da famosa entrou na brincadeira e disse que estava cogitando pular.

 

Nas redes sociais, o momento dividiu opiniões. "Já pulei de graça", afirmou um. "Pularia até por 10 reais", brincou outro. "Pois eu pularia por muito menos", disse outro. Houve também quem não gostasse da brincadeira. "Só se eu pudesse empurrar ela primeiro", alfinetou um. "Brincadeira idiota", declarou outro.