Power Couple: MC Gui se pronuncia após desistência dos pais

'Acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo', diz MC

Reprodução/Redes Sociais
MC Gui e seus pais (foto: Reprodução/Redes Sociais )

Após o anúncio da saída de Rogério e Baronesa do Power couple, na Record TV, o filho do casal, MC Gui, se pronunciou nas redes sociais. Pelo Instagram, o funkeiro lamentou a saída, mas disse que tem orgulho da trajetória dos pais no programa.

 

Em seu Instagram, o cantor  usou uma série de fotos ao lado de Baronesa e Rogério e afirmou que o atual momento pode ser apenas 'pedras no caminho' para ambos conseguirem atingir seus sonhos.

 

"No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos mas a chegada é certa. Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acredita. E eu acredito! Vivo de acreditar. E acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo. Dentro do coração", escreveu o cantor.

 

"Vocês são os nossos orgulhos e estaremos aqui até o fim! Obrigado por serem tão f***. Às vezes é preciso dar um passo para trás, para dar dois para a frente", finalizou Gui. 

 

 

Entenda a polêmica

 

Após uma briga generalizada ocorrer na sede do Power couple, o casal Rogério e Baronesa não foi mais visto nas câmeras do PlayPlus. Os internautas que suspeitaram que eles haviam deixado o programa estavam certos, como confirmou a Record na manhã desta sexta-feira (27/05).

 

Tudo começou com a volta de Rogério e Baronesa da DR, quando o desentendimento com Cartolouco começou. O ex-A Fazenda teria mencionado algo sobre o pai de MC Gui ter deixado um banheiro sujo mas, ao vivo, ambos se controlaram. Assim que Brenda e Matheus voltaram da berlinda, a briga generalizada teve um início de fato. Rogério chegou a jogar água no ex-A Fazenda mais uma vez.

 

A situação ficou ainda mais delicada quando Cartolouco entendeu que Rogério teria chamado Gabi para brigar. O ex-A Fazenda precisou ser contido por três dos participantes para não chegar as vias de fato com o pai de MC Gui que também precisou ser segurado. A briga foi tão grande que protocolos do programa foram quebrados e um segurança da emissora entrou no local para conter a confusão.

 

Em mais um momento tenso, do lado externo da sede, Rogério pegou um vaso de planta para jogar no quarto de Cartolouco e Gabi, quebrando uma janela. A câmera logo foi cortada, mas pouco tempo depois, foi possível ver o marido de Baronesa interfonando para a produção. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES