Tiago Abravanel fala das consequências de desistir do BBB: 'Te tiram tudo'

Neto de Silvio Santos contou que sua participação nos programas da Plim Plim foram vetadas por conta de sua desistência do BBB

Muka Oliveira 20/05/2022 08:43

Reprodução/Instagram
O apresentador e cantor Tiago Abravanel (foto: Reprodução/Instagram)

O ator e apresentador Tiago Abravanel, de 34 anos, fez um desabafo durante entrevista ao podcast Vênus, com Criss Paiva e Yasmin Ali Yassine, e revelou detalhes do que acontece com um participante após sua desistência do Big brother Brasil, da TV Globo.

 
De acordo com o neto de Silvio Santos, o participante precisa sair imediatamente das instalações do programa ao anunciar a sua desistência para a produção. “Toca uma sirene ensurdecedora, a porta do confessionário é liberada, você tem que sair na hora, você sai e não encontra com ninguém. No confessionário, você tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa”, explicou.

Tiago também enfatizou que a participação nas atrações da emissora também são vetadas ao participante desistente. “Te tiram de tudo. Me chamaram para fazer o Dia 101, que foi o reencontro dos brothers, mas todo o processo de eliminação, de Multishow, café com Ana Maria, Domingão, todo esse processo eu não fiz. É acordado. Saí de lá, fui para um camarim, peguei minhas coisas e fui assistir ao programa em casa. É muito louco”, contou o apresentador.

 

Por fim, Tiago Abravanel afirmou não ter se arrependido de ter deixado o confinamento global com a sua desistência, e que lamenta ter decepcionado boa parte dos telespectadores com a sua decisão. “Sabia que se eu continuasse, ia dar merda. Eu não queria, eu não queria fazer isso com os meus. Eu sei que é muito difícil para quem está aqui fora. Tem a grande massa de julgadores apontando tudo que você faz. Falam: ‘Esperava mais de você’. Cara, esse sou eu. É um reality, e não é simples. Eu, com todos erros e acertos, acho que eu fiz o que eu pude fazer, não me arrependo do que eu fiz”, disse o famoso.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES