Rodrigo Simas anuncia sua saída da TV Globo após 10 anos como contratado

Ator relembrou os seus personagens na emissora carioca e agradeceu pela oportunidade nestes dez anos como contratado da casa

Muka Oliveira 13/05/2022 15:11

Reprodução/Instagram
Ator Rodrigo Simas anunciou o seu desligamento da TV Globo nesta sexta-feira (13/05) (foto: Reprodução/Instagram)

O ator Rodrigo Simas, de 30 anos, anunciou o seu desligamento da TV Globo nesta sexta-feira (13/05), após seguir por 10 anos como contratado fixo da emissora carioca. Através das redes sociais, o ator relembrou os seus papéis mais marcantes na empresa, e anunciou que terá mais um personagem no canal ainda neste ano.

 
Para agradecer a sua passagem pela plim plim, Rodrigo iniciou sua carta aberta compartilhando todos os seus personagens em sua trajetória pela emissora, e agradeceu a TV Globo por ter lhe dado uma oportunidade no início de sua carreira.

 

“Em 10 anos, foram 8 novelas, 2 dança dos famosos, saltibum, participações, muito aprendizado, erros, broncas, amizades, família, fãs, torcidas, carinho, amor… Sou muito grato pela minha caminhada todos esses anos @tvglobo. Obrigado!”.

 

“Isso não é um adeus, mas sim um até logo. Muito feliz e realizado de poder voar e desejar outros caminhos. Momento que me encontro buscando entender que tipo de artista quero ser. Obs: No final do ano tem estreia vindo aí… AS AVENTURAS DE JOSÉ E DURVAL. Não percam!!”, concluiu Rodrigo Simas.

Além do ator, outros nomes como Juliana Paes, Dalton Mello e Chico Pinheiro também anunciaram o fim de seu vínculo empregatício com a TV Globo neste ano.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV