Rodrigo Simas revela bastidores de série sobre Chitãozinho e Xororó

Ator ainda celebrou fim das gravações e escreveu: 'honra e felicidade de dar vida a José e Durval'

Reprodução/Instagram
Rodrigo Simas revela bastidores de série sobre Chitãozinho e Xororó (foto: Reprodução/Instagram)
 

O ator Rodrigo Simas usou suas redes sociais para publicar registros inéditos dos bastidores da série produzida pela Globoplay sobre a vida da dupla veterana de música sertaneja, Chitãozinho e Xororó. Com previsão de estreia ainda neste ano, As Aventuras de José e Durval já está com o conteúdo de gravações encerrado, conforme revelado pelo ator que posou ao lado de seu irmão caçula, Felipe Simas, e ainda com os atores mirins Pedro Tirolli e Pedro Lucas, que darão vida à José Lima Sobrinho e Durval Lima na infância.



Sobre o encerramento dos trabalhos de filmagem, Simas lembrou: "Essa foto foi dia 10 de novembro de 2021… a gente tava no final do processo de preparação. Eu não tinha ideia de tudo que ainda viveríamos. Acho que posso falar por nós 4. Tivemos essa honra e felicidade de dar vida a José e Durval. Um roteiro baseado na vida e nas canções de Chitaozinho e Xororó. (...) Amanhã a gente encerra o ciclo das filmagens. Escrevo essa msg com a emoção transbordando, o coração acelerado de gratidão e saudade de um projeto que fomos muito felizes."

De fato, Rodrigo Simas e Felipe Simas parecem ter se dedicado muito aos personagens e recentemente, chegaram inclusive a virarem meme devido à uma postagem na qual aparecem caracterizados como José Lima e Durval Lima, nomes esses que são os verdadeiros de Chitãozinho e Xororó. Ao compartilhar ainda, alguns registros de trás das câmeras, Rodrigo escreveu: "Alguns registros sem spoiler".

Nas imagens, é possível ter uma ideia do conteúdo sertanejo que a série exibirá. Ao fotografar violões, estúdios e uma fazenda, Rodrigo Simas deixou os internautas ansiosos pelo lançamento da série. A esposa de Felipe Simas por exemplo, escreveu: "Quem ja quer ver hoje?", já a namorada do ator, Agatha Moreira, revelou que o trabalho feito foi "impecável".

Confira na íntegra as publicações do ator:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA