Laura Neiva comenta sobre Chay e Jade Picon em novela: 'Estou adorando'

"Ele vai atuar com Jade", disse a esposa do ator para o TV Fama

Reprodução/Redes Sociais
Laura Neiva, Chay e Jade Picon (foto: Reprodução/Redes Sociais )

A modelo Laura Neiva, de 28 anos, mulher do ator Chay Suede, de 29, bateu um papo com o TV Fama  e contou sobre a atuação do marido com a influenciadora Jade Picon na próxima novela do horário nobre da TV Globo, Travessia.

 

 "Vai atuar com a Jade. Você viu que legal?". logo em seguida, ela vibrou: "Vai ter torcida, estou adorando".

 

Laura ainda fala sobre o sentimento do ator de voltar a atuar. Seu último papel foi em Amor de mãe, onde interpretou Domenico. "Ele está muito feliz de voltar a atuar, ele está muito longe, está morrendo de vontade de voltar a trabalhar", afirmou.

 

Vale lembrar que, na última semana diversos sites noticiaram que a influenciadora fará parte do elenco da próxima novela das 9. As especulações tomaram conta da web, onde alegam que a ex-sister pode estrelar a nova novela de Glória Perez, que sucederá Pantanal na TV Globo. Aliás, a famosa fará par romântico com Chay.

Segundo o Jornal Extra, Jade precisou passar por testes antes de entrar para o elenco de Travessia, novela de Glória Perez.

Na ocasião, a ex-BBB teria contracenado com Chay Suede, com quem ela deve se envolver na trama. E parece que a ex-sister se saiu muito bem. De acordo com o portal, ouvia-se o seguinte comentário nos bastidores dos testes: "Ela brilhou e arrasou".

 

A influenciadora deve interpretar uma das personagens principais da produção. Seria uma espécie de antagonista da heroína vivida por Lucy Alves. A novela deve estrear na TV Globo em outubro, no lugar de Pantanal. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV