Arthur Aguiar e Jade Picon podem trabalhar na mesma novela, diz colunista

Gloria Perez teria feito convite para ator participar de Travessia, folhetim global que marcará estreia de Jade na telinha como atriz

Reprodução/Instagram/Montagem
Jade Picon e Arthur Aguiar (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

Após travarem a maior rivalidade dentro do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar podem se reencontrar na TV Globo, mas como colegas de trabalhos. Isso porque ambos têm a chance de trabalharem juntos na nova novela de Gloria Perez, que já está sendo produzida.

 

A trama, intitulada Travessia, abordará a influência da tecnologia na vida humana. Jade foi confirmada e dará vida a Chiara, uma influenciadora digital que será vítima de uma fake news e se envolverá com Ari, vilão da trama, interpretado por Chay Suede.

 

E onde Arthur Aguiar entra nessa história? Segundo André Romano, colunista do Observatório da TV, Gloria Perez fez o convite para que o ator participasse do folhetim, que estreia no segundo semestre.

 

Ainda de acordo com o colunista, o assunto é tratado com sigilo nos bastidores da emissora. Entre os atores confirmados no elenco de Travessia, ainda temos Lucy Alves, Juliana Paiva, Vanessa Giácomo, Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, Alexandre Borges, Luci Pereira, Rômulo Estrela, Dandara Mariana e Stênio Garcia.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV