Netflix divulga data de estreia da terceira temporada de Sintonia

Série brasileira é estrelada por Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas

Divulgação/Netflix
Sintonia (foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix anunciou a data de estreia da terceira temporada de Sintonia, um dos sucessos brasileiros da plataforma de streaming. Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê) retornam para o novo ano, que chega em 13 de julho na plataforma.

 

A plataforma traz uma novidade nessa nova fase, em que os personagens estão mais maduros e enfrentam dilemas cada vez mais complexos. 

 

Rita, por outro lado, está na campanha está se preparando para concorrer à vaga de vereadora pela congregação. Porém, ainda não sabemos se ela vai atingir este grande posto. Na imagem, ela está observando os materiais da campanha, como camisetas, adesivos e "santinhos". 

 

Doni aparece na frente da Torre Eiffel, na França, representando que sua carreira está em alta e ultrapassando fronteiras. Agora, o seu objetivo é se manter em evidência depois de atingir o topo das paradas no funk.

 

A situação de Nando (Christian Malheiros) é um pouco mais complicada, já que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil. Assim, seu maior dilema é saber se vale a pena seguir nesse mundo do tráfico de drogas. 

 

Sintonia, que acompanha a vida de três jovens da periferia paulistana, foi idealizada por KondZilla, um dos principais produtores musicais do País.

 

Narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a conexão entre música, crime e religião na periferia de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV