A Netflix anunciou a data de estreia da terceira temporada de Sintonia, um dos sucessos brasileiros da plataforma de streaming. Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê) retornam para o novo ano, que chega em 13 de julho na plataforma.
saiba mais
-
Fora da TV Globo, Douglas Silva negocia com plataforma de streaming
-
Michelle Barros anuncia saída da TV Globo após 12 anos: 'Fechei um ciclo'
-
Cássia Kis diz que já fez aborto, mas hoje se posiciona contra
-
Que cachorrada! Gil do Vigor dá beijão em crush no Mais Você e 'quebra' web
-
Sexta temporada de Black Mirror começa a ser produzida pela Netflix
A plataforma traz uma novidade nessa nova fase, em que os personagens estão mais maduros e enfrentam dilemas cada vez mais complexos.
Rita, por outro lado, está na campanha está se preparando para concorrer à vaga de vereadora pela congregação. Porém, ainda não sabemos se ela vai atingir este grande posto. Na imagem, ela está observando os materiais da campanha, como camisetas, adesivos e "santinhos".
Doni aparece na frente da Torre Eiffel, na França, representando que sua carreira está em alta e ultrapassando fronteiras. Agora, o seu objetivo é se manter em evidência depois de atingir o topo das paradas no funk.
A situação de Nando (Christian Malheiros) é um pouco mais complicada, já que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil. Assim, seu maior dilema é saber se vale a pena seguir nesse mundo do tráfico de drogas.
Dessa vez eu fui rápida e ninguém vai poder me levar pras ideia... A 3ª temporada de Sintonia chega dia 13 de julho! Eu amo tanto esse trio! %u2764%uFE0F pic.twitter.com/NdaiQcjoyz
%u2014 netflixbrasil (@NetflixBrasil) May 12, 2022
Sintonia, que acompanha a vida de três jovens da periferia paulistana, foi idealizada por KondZilla, um dos principais produtores musicais do País.
Narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a conexão entre música, crime e religião na periferia de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes.